Logo

Vídeo entrevista: Pastor Fabrício fala de futuro como presidente da Câmara nos próximos dois anos

Em poucos dias o vereador Fabrício Nascimento, PMN, vai se tornar o primeiro pastor evangélico a presidir a Câmara Municipal de Sete Lagoas. Com apenas 35 anos, Fabrício foi eleito para o seu primeiro mandato de vereador há dois e, apesar do “pouco tempo de casa”, o parlamentar tem a responsabilidade dos novos desafios e se diz preparado para o cargo depois de ser eleito de maneira unânime.

Pastor Fabrício assumirá a presidência da Câmara em 1 de janeiro / Foto: Alan Junio Pastor Fabrício assumirá a presidência da Câmara em 1 de janeiro / Foto: Alan Junio

Na entrevista exclusiva dividida nos três vídeos abaixo, o parlamentar, já na sala da presidência, falou sobre suas projeções para os próximos dois anos em que vai se sentar na cadeira de presidente da Câmara.

Na conversa de pouco mais de 15 minutos, Fabrício se mostrou muito tranquilo e disse que aceitou se candidatar por ter o respaldo de um grupo de confiança. “Me sinto preparado por um único motivo; não vou fazer nada aqui sozinho. Acredito que essa gestão unilateral não deve existir”, afirma.

A solenidade de posse da nova mesa diretora da Câmara acontece no próximo dia 1 de janeiro, às 19h. Além de Fabrício como presidente serão empossados os vereadores Milton Martins, PSC, (primeiro vice-presidente) Cláudio Caramelo, PT, (primeiro secretário), Padre Décio, PP, (segundo vice-presidente) e Gilberto Doceiro, PMDB, (segundo secretário).


  

  

 

Por Marcelo Paiva



Publicidade

© Copyright 2008 - 2024 SeteLagoas.com.br - Powered by Golbe Networks