Logo

Nova casa de shows de Sete Lagoas impressiona pela estrutura de segurança e pelo alto padrão

Casas de shows que recebem artistas sertanejos e de pop rock (locais e regionais) Sete Lagoas já possui várias. Até por isso não seria notícia relevante o surgimento de um novo empreendimento. Mas a verdade é que a Tennessee impressiona. O investimento na estrutura do imóvel - anteriormente já utilizado para ações de entretenimento na cidade - certamente irá mudar completamente a percepção de qualidade do cliente. A casa é ampla, iluminada e muito bem dividida. A aparelhagem de som e luz (da própria casa) é de alto nível e as estruturas de pista e área vip são raramente encontradas, até mesmo em BH. Um capricho só.

A Tennesse  possui aparelhagem de som e luz de alto nível /Foto: Paulo GilmourA Tennesse possui aparelhagem de som e luz de alto nível /Foto: Paulo Gilmour

LOCALIZAÇÃO- A Tennesse está localizada logo na entrada de Sete Lagoas, de frente para a Gruta Rei do Mato, no sentido de quem vem de Belo Horizonte. A escolha do lugar se deu justamente com foco em transformar a casa em uma referência regional, e não apenas da cidade. Para quem mora em Sete Lagoas é bem fácil chegar ao local, bastando pegar um pequeno trecho da BR (2,4km) em direção a BH e retornar logo na fábrica de cimentos. Para voltar para casa, basta seguir a Marechal Castelo Branco, pois a Tennessee fica na pista lateral à BR-040, já dentro da cidade.

PÚBLICO-Segundo Ralph Machado, responsável pela direção de eventos da nova casa e também do já consagrado e "bombado" Irlandês Rock Bar, o objetivo é fazer do local uma casa como a "Girus" de Pará de Minas que, além de focar o entretenimento da própria cidade, se transformou quase em um ponto turístico, o que faz com que pessoas de várias regiões se disponham a sair de suas próprias cidades devido à qualidade das atrações, estrutura e atendimento. 

A Tennesse  está localizada na entrada de Sete Lagoas, de frente para a Gruta Rei do Mato /Foto: Paulo GilmourA Tennesse está localizada na entrada de Sete Lagoas, de frente para a Gruta Rei do Mato /Foto: Paulo Gilmour

Ele acrescenta que "nas pesquisas para a implantação foram encontrados vários locais deste tipo no País, como os bares da Praia do Forte perto de Salvador e a +Mais em Meaípe (próximo a Vitórias-ES) que recebem fluxo constante de público das capitais e das demais cidades da região, além do público local. E esta diversidade torna a casa extremamente interessante e divertida para os clientes, pois a integração entre as pessoas é muito mais ampla e variada do que em casas com público apenas local.

SEGURANÇA-A questão da implantação de equipe e estratégias de segurança foi o foco prioritário desde o início dos trabalhos. Segundo Ralph, devido à sua atuação como membro da força policial ele respira o tempo todo a atenção e foco no bem-estar das pessoas e não seria diferente para a Tennessee. "Tanto é que no Irlândes temos um histórico de incidência zero de qualquer problema." (Ralph é policial militar ainda na ativa e vem de uma família onde vários membros também trabalham nas forças policiais).

Neste fim de semana a casa recebe Henrique e Matheus (Sertanejo Universitário) e Trovoada Caipira (Sertanejo de Raiz) na sexta (04), às 23h. No sábado (5), a casa foca o pop rock com as bandas locais (e já seguidas por um público grande) Tubarão Vermelho - cover do Barão - e Dr. Fraude. No Facebook da casa estão disponíveis promoções para os dois eventos (Veja AQUI).



Ralph finaliza, acrescentando que sua expectativa é que as pessoas descubram a nova casa. "Visitem-nos, pois após perceber a diferença de estrutura e atendimento o visitante certamente se tornará cliente fiel!"

Com Ascom Tennessee



Publicidade

© Copyright 2008 - 2024 SeteLagoas.com.br - Powered by Golbe Networks