Logo

Praça do Escorrega é a próxima atração de domingo, 25, do Circuito Rock’nBlues

O Circuito Rock'nBlues é o mais novo projeto independente de difusão e propagação de bandas locais e trabalhos autorais que invadiu Sete Lagoas e há duas semanas arrasta multidões pelas praças da cidade, com o propósito de valorizar os talentos de nossa terra e celebrar a vida com a população. 

A iniciativa independente foi idealizada pelo músico Ricardo PittBlues e conta com a produção e realização do gestor cultural Ivan França em parceria com a Prefeitura de Sete Lagoas, Secretaria Municipal de Cultura e Juventude e várias bandas e músicos da cena rock e blues da cidade.

RocknBlues na Praça do Carmo / Foto: DivulgaçãoRocknBlues na Praça do Carmo / Foto: Divulgação

O objetivo é, além de ocupar os espaços públicos da cidade com arte e cultura, proporcionando aos sete-lagoanos bons momentos de convivência e descontração, dar visibilidade aos artistas locais que se apresentam em locais alternativos e com isso podem abranger um número cada vez mais crescente de pessoas.

O circuito teve início no último dia 11 com a apresentação das bandas Molotov Rocks, Rock, e O Bom, o Mau e o Feio, Blues/Autoral, na Praça Tiradentes, partindo no último domingo, 18, para a Praça Clarindo Cassimiro Silva, popularmente conhecida como Praça do Carmo.

Público que curtiu o RocknBlues na Praça do Carmo / Foto: DivulgaçãoPúblico que curtiu o RocknBlues na Praça do Carmo / Foto: Divulgação

No Carmo se apresentaram as bandas Apera Azul, Rock/Autoral, O bom, o Mau e o Feio, Blues/Autoral, e Jah Elvis, Rock Clássico, que animou as centenas de pessoas presentes.

E agora o terceiro dia do evento será neste domingo dia 25 de janeiro, a partir das 17h na Praça do Escorrega, Bairro da Várzea. A apresentação promete reunir vários públicos como foi na Praça do Carmo, de crianças de colo até a melhor idade. Acesso gratuito.

O terceiro dia do Circuito contará com a apresentação das bandas Jackie Daniel’s Club, Blues, Dr. Fraude, Rock Nacional, Wonder Drive, Rock e O Bom, o Mau e o Feio, Blues/Autoral.


Com ASCOM Sec. de Cultura e Juventude



Publicidade

© Copyright 2008 - 2024 SeteLagoas.com.br - Powered by Golbe Networks