Logo

Grupo Maria das Cores vai oferecer cursos de costura e artesanato na Estação Juventude

O programa Estação Juventude celebra parceria com o grupo de economia solidária "Maria das Cores" que oferecerá aos jovens e adultos, cursos de costura e artesanato. As aulas acontecerão às quartas-feiras, de 13h as 17h e as inscrições podem ser feitas na própria estação, localizada na Rua José Alves Fernandes, n° 80, Bairro Orozimbo Macedo (prédio da arara).

Aula de costura / Foto Ilustrativa: sjp.pr.gov.brAula de costura / Foto Ilustrativa: sjp.pr.gov.br

Os projetos da Estação tinha convênio com o governo até julho deste ano, como o acordo não foi renovado, a Prefeitura Municipal de Sete Lagoas assumiu o programa que segundo o coordenador da Estação, Anderson Mota, continua transcorrendo normalmente. Em outubro novas inscrições para os cursos de pintor, garçom, manicure e pedicure serão abertas, através do programa Viva Jovem.

Parceria garante curso de costura e artesanato na “Estação Juventude” / Foto: Ascom PMSLParceria garante curso de costura e artesanato na “Estação Juventude” / Foto: Ascom PMSL

A Estação Juventude atende a região dos bairros Nova Cidade, Jardim dos Pequis, Jardim Europa, Belo Vale I e II, Verde Vale, Luxemburgo, Iraque, Kuwait, Esperança, Glória, Orozimbo Macedo e Bernardo Valadares. Dentre os cursos oferecidos gratuitamente, estão: oficina de violão, dança, teatro, inglês, informática e projetos de fortalecimento da família.

Para outras informações sobre as aulas, ligar para o telefone (31) 8745-9368.


Por: Tatiane Guimarães



Publicidade

© Copyright 2008 - 2024 SeteLagoas.com.br - Powered by Golbe Networks