Logo

UFMG oferece cursos gratuitos a distância na área da saúde

A Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG) está com inscrições abertas, até agosto, para cursos gratuitos na área de habilitação e reabilitação de pessoas com deficiência.

De acordo com a coordenadora dos cursos, Palmira Bonolo, os cursos têm como objetivo capacitar pessoas para o atendimento de deficientes. Ela fala que as aulas pretendem mostrar recursos para aumentar a comunicação e diminuir as limitações da deficiência.

Palmira Bonolo informou ainda que os cursos poderão ser realizados de modo individualizados, com vídeos adquiridos pela internet.

Inscrições e matrículas até 3 de agosto 2015/ Foto:BrasilEscolaInscrições e matrículas até 3 de agosto 2015/ Foto:BrasilEscola

Serviço:

Cursos

  • Uso terapêutico de tecnologias assistivas: direitos das pessoas com deficiência e habilidade física e motora (1500 vagas)
  • Uso terapêutico de tecnologias assistivas: direitos das pessoas com deficiência e visão (1500 vagas)
  • Uso terapêutico de tecnologias assistivas: direitos das pessoas com deficiência e audição (1500 vagas)
  • Uso terapêutico de tecnologias assistivas: direitos das pessoas com deficiência e ampliação da comunicação audição (1500 vagas)


Inscrições e matrículas até 3 de agosto 2015.

Público: aberto a todas as pessoas com interesse em ampliar seus conhecimentos sobre habilitação e reabilitação de pessoas com deficiência
Modalidade: a distância, autoinstrucionais, sem intermediação ou apoio de tutor
Carga horária: 30 horas online (todas as atividades, inclusive itens de avaliação, estão disponibilizadas em ambiente virtual de aprendizagem)
Data limite para conclusão do Curso: até 5 de outubro
Mais informações: (31) 3409-9936 ou pelo site.


Da Redação com G1



Publicidade

© Copyright 2008 - 2024 SeteLagoas.com.br - Powered by Golbe Networks