Logo

Empresa de defensivos agrícolas está com vaga para auxiliar administrativo

Homens com experiência de seis meses no cargo de auxiliar administrativo e com formação técnica em contabilidade e / ou técnico em administração podem participar de seleção para a função. O empregador é uma empresa especializada em defensivos agrícolas da cidade.

Entre outras funções, o profissional selecionado vai fazer o registro e faturamento de notas fiscais de entradas em sistema; dar suporte as áreas de controladoria, departamentos pessoal e administrativo; controle do estoque em sistema.

Vaga é para homens com experiência de seis meses / Foto ilustrativa: Divulgação Vaga é para homens com experiência de seis meses / Foto ilustrativa: Divulgação

Fará também serviços de cobrança com emissão de faturas e boletos, interpretação de pedidos de vendas e cobrança direta aos inadimplentes. No departamento de pessoal fará pedido de benefícios, elaboração de folha pagamento com apontamentos para a contabilidade e análise de ponto para desconto em folha.

Vai ainda preparar e manter atualizados todos os controles de contas a pagar, contas a receber e fluxo de caixa; conciliação bancária; preparação e envio da documentação para os departamentos fiscal e contábil e conciliação dos relatórios gerenciais. A empresa oferece salário comercial e benefícios.

Interessados em participar da seleção devem enviar currículo para o email rhmatrizsup@gmail.com. Outras informações serão repassadas no ato da entrevista.


Da redação



Publicidade

© Copyright 2008 - 2024 SeteLagoas.com.br - Powered by Golbe Networks