Logo

Orquestra Jovem abre vagas para candidatos com idade entre sete e 14 anos

Embalada pelo crescente sucesso e qualidade dos trabalhos desenvolvidos que já ganham reconhecimento internacional, a Escola/Orquestra Jovem de Sete Lagoas divulga abertura de período de cadastro e pré-inscrição para seleção de novos alunos. O cadastro acontece para crianças com idade entre sete e 14 anos.

Alunos com idade entre sete e 14 anos de idade podem se inscrever / Foto: DivulgaçãoAlunos com idade entre sete e 14 anos de idade podem se inscrever / Foto: Divulgação

Para se inscrever os interessados devem comparecer na secretaria municipal de Cultura e Juventude, entre essa segunda-feira, 02, e o próximo dia 31 de março. O horário vai das 13h às 17h e é preciso apresentar cópia do comprovante de endereço, certidão de nascimento ou carteira de identidade, comprovante de matricula escolar e duas fotos 3x4.

Os novos integrantes terão as aulas iniciadas no segundo semestre deste ano. O projeto da escola municipal de artes musicais, que engloba a Orquestra, foi criado em 2009 e tem como finalidade utilizar a música como ferramenta de inclusão e transformação social. 

Outras informações e esclarecimentos podem ser conseguidos na secretaria de Cultura e Juventude, na Avenida Getúlio Vargas, 91, Centro. O telefone é o 3773-5687.



Da redação



Publicidade

© Copyright 2008 - 2024 SeteLagoas.com.br - Powered by Golbe Networks