Logo

Vaga para programador em banco de dados para trabalhar em Sete Lagoas

Empresa especializada em RH está em processo seletivo para contratar programador em banco de dados para trabalhar em Sete Lagoas. O horário de trabalho do profissional será das 8h às 18h de segunda-feira à sexta-feira.

Oportunidade de trabalho é para Sete Lagoas / Foto ilustrativa: Reprodução internet Oportunidade de trabalho é para Sete Lagoas / Foto ilustrativa: Reprodução internet

A empresa contratante exige experiência em sistema operacional Windows e Linux; banco de dados PostGreSQL/Oracle; ferramentas e técnicas de modelagem de dados; modelo relacional; modelagem orientada a objetos; linguagem SQL; ferramentas de engenharia de software assistida para computador, CASE; metodologia e ferramentas de backup e recover.

É preciso ainda conhecimento específico em BI; elaboração de ETL; Phentaho, ETL, OLAP e Data Mining. Não foram divulgadas informações sobre salário e o candidato deve colocar pretensão no currículo.

Interessados em participar da seleção devem enviar currículo para eliane@solucoesrh.com.br . É preciso colocar no assunto “Programador em BD”.



Da redação



Publicidade

© Copyright 2008 - 2024 SeteLagoas.com.br - Powered by Golbe Networks