Logo

UFSJ está com edital para credenciamento de médicos e laboratórios para atendimento a alunos

A Universidade Federal São João del-Rei, Campus Sete Lagoas, divulgou editais para credenciamento de médicos e laboratórios que irão atender a estudantes de baixa condição socioeconômica matriculados na instituição. Os editais contemplam médicos ginecologistas, oftalmologistas, dentistas e laboratórios de análises clínicas.

Serviços serão prestados assim que os contratos forem assinados com a instituição / Foto: Alan JunioServiços serão prestados assim que os contratos forem assinados com a instituição / Foto: Alan Junio

O credenciamento será feito pelo setor de assistência estudantil da Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis. O processo tem como finalidade credenciar os interessados que atendam aos pré-requisitos constantes no edital de cada especialidade.

Os prestadores de serviço vão começar a atuar assim que os contratos forem assinados. Inicialmente o vínculo será de 12 meses podendo ser prorrogado por igual período até um limite de 60 meses.

Para visualizar o edital para ginecologista, oftalmologista, dentista e laboratório de análises clínicas clique AQUI, AQUI, AQUI e AQUI respectivamente. Outras informações ou dúvidas podem ser esclarecidas pelo telefone 3697-2014, fala com Nara.

 

Da redação

 



Publicidade

© Copyright 2008 - 2024 SeteLagoas.com.br - Powered by Golbe Networks