Logo

Unifemm abre processo para seleção de professores de Engenharia e Nutrição

O Centro Universitário de Sete Lagoas - UNIFEMM, mantido pela Fundação Educacional Monsenhor Messias torna público a abertura do processo seletivo e posterior contratação de professor para o curso de Engenharias e Nutrição. 

Até o dia 17 de outubro estarão abertas as inscrições para contratação a partir de fevereiro de 2015 e Cadastro Reserva, de professores para os Cursos de Engenharias e até o dia 08 de outubro, próxima quarta-feira, as inscrições para processo seletivo e posterior contratação nos meses de novembro e dezembro de 2014 para o curso de Nutrição. O regime de contratação será regido pela CLT, com remuneração inicial no nível.

Processo seletivo Unifemm / Foto: Alan JunioProcesso seletivo Unifemm / Foto: Alan Junio

As inscrições para o processo seletivo externo deverão ser realizadas na Coordenadoria de Gestão de Pessoas, no horário de 09h às 18h através do preenchimento em duas vias da Ficha de Inscrição e do Protocolo de Entrega de Documentos disponíveis nos anexos dos editais. Confira os editais AQUI e AQUI.

No ato da inscrição, os candidatos deverão apresentar pessoalmente o Curriculum Lattes acompanhado de documentação comprobatória e documentação necessária também especificada no edital. O processo seletivo constará de três etapas de caráter eliminatório e classificatório: análise do curriculum lattes; prova didática e entrevista.

O resultado final do processo seletivo será divulgado, depois de homologado, através do site www.unifemm.edu.br e na Secretaria da UEGE, a partir do dia 14 de outubro para o curso de Nutrição e do dia 31 de outubro para os cursos de Engenharia.



Com informações ASCOM Unifemm.



Publicidade

© Copyright 2008 - 2024 SeteLagoas.com.br - Powered by Golbe Networks