Logo

Oportunidades para Eletricista de Manutenção e Auxiliar de Laboratório

A Itambé em Sete Lagoas está com vaga para Eletricista de Manutenção e Auxiliar de Laboratório. Os interessados nas oportunidades devem encaminhar o currículo por email para  nayara.santos@itambe.com.br.

O Eletricista será responsável por fazer manutenção corretiva e preventiva das envasadoras, caldeiras, compressores, máquinas de processo e manutenção em motores em geral. Necessário experiência, bons conhecimentos em leitura de diagramas elétricos, conhecimento de manutenção preventiva e corretiva. É indispensável: NR 10 e SEP; Desejável: Conhecimento Pacote Office; Necessário: Disponibilidade de horário para trabalhar com revezamento de turno. Escolaridade: Mínimo Téc. Eletrotécnica. Prazo de inscrição: De 26 a 03/10/2014.

Fábrica em Sete Lagoas / Foto: Panoramio.comFábrica em Sete Lagoas / Foto: Panoramio.com

O Auxiliar de Laboratório terá que realizar análises físico-químicas do leite e controle de processo dos seus derivados. Desejável: Conhecimento Pacote Office; Necessário: Disponibilidade de horário para trabalhar com revezamento de turno. Escolaridade: Desejável curso Técnico em Química ou áreas afins. Prazo de inscrição: De 26 a 03/10/2014.

Da Redação





Publicidade

© Copyright 2008 - 2024 SeteLagoas.com.br - Powered by Golbe Networks