Logo

“Aulão sem fronteiras” convida professores e alunos para cursinho popular do Enem 2014

O projeto “Aulão Sem Fronteiras” é uma iniciativa da ONG Engenheiros Sem Fronteiras sediada no Unifemm – Centro Universitário de Sete Lagoas e cursos de pré-vestibular do município de Sete Lagoas.

A iniciativa propõe a realização de aulas aos sábados que serão ministradas por professores de cursos pré-vestibulares e do Unifemm nas dependências do referido centro universitário.

Engenheiros sem fronteiras realizam aulão / Foto: Reprodução Facebook Engenheiros sem fronteiras realizam aulão / Foto: Reprodução Facebook

As aulas têm como foco um reforço nos conteúdos cobrados no Enem 2014. Os alunos poderão se inscrever por meio de formulário eletrônicos no site do Unifemm e nas redes sociais dos Engenheiros Sem Fronteiras, acesse AQUI.

O objetivo é atender a alunos do terceiro ano do ensino médio/EJA de escolas públicas do município, estimulando o interesse dos mesmos pelos diferentes saberes que compõem a diversidade do ensino superior.

A captação de docentes do Unifemm e cursos pré-vestibular para firmar parceria nas aulas será realizada até a próxima quarta-feira, 24. Informações pelo setelagoas@esf-brasil.org



Da redação.



Publicidade

© Copyright 2008 - 2024 SeteLagoas.com.br - Powered by Golbe Networks