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Prefeitura divulga procedimento para devolver taxa de inscrição do concurso da Administração

A prefeitura publicou na edição do Diário Eletrônico do Município deste sábado, 23, um informativo sobre a republicação do edital 03/2012 que abre seleção com 163 vagas para diversos cargos na administração e dos procedimentos para pedidos de devolução da taxa de inscrição e outros esclarecimentos.

O informativo destaca que os candidatos que fizeram sua inscrição em 2012 e cujos cargos continuam em oferta no quadro atual terão sua inscrição validada automaticamente, permanecendo regularmente inscrito no concurso, a menos que solicitem a devolução da taxa de inscrição.

Foto: Alan JunioFoto: Alan Junio


O exceção é para o cargo de Auditor Fiscal que teve a nomenclatura alterada para Auditor Técnico Fiscal de Tributos Municipais. Nesse caso as inscrições serão validadas automaticamente mesmo com a alteração do nome da função, também para aqueles que não desistirem da concorrência.

Aqueles inscritos que tiveram os cargos excluídos do concurso, de acordo com o novo Quadro de cargos e vagas ou que deixaram de ter interesse em participar do concurso, podem solicitar a devolução da taxa de inscrição.

A solicitação para receber o valor da taxa deve ser feita por meio do preenchimento, assinatura e entrega do formulário próprio, disponível no Anexo V do Edital 03/2012, acesse AQUI. O formulário deve ser entregue junto a cópia do boleto bancário e o comprovante de quitação da taxa de inscrição.

O pedido deverá ser formalizado em até 30 dias após a republicação deste informativo, depois de encerrado este prazo a devolução da taxa de inscrição, para os candidatos cujos cargos foram excluídos do concurso, será feita por depósito em conta bancária em até 20 dias úteis.

Não é possível realizar permuta das inscrições, assim caso o candidato tenha se inscrito em um cargo que foi excluído e deseje concorrer a outra vaga deverá solicitar a devolução da taxa e refazer a inscrição.

O pedido de devolução deverá ser entregue ou enviado à FUMARC, solicitando a devolução de taxa de inscrição, no prazo máximo de 05 dias úteis após o término das inscrições, na FUMARC, á Av. Francisco Sales, 540, Floresta, BH/MG - CEP: 30.150-220.


Da redação.



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