Logo

Itambé em Sete Lagoas está contratando Líder de laboratório

A Itambé em Sete Lagoas está com vaga para contratação de Líder de Laboratório. O profissional será responsável por liderar e controlar as equipes de trabalho do Foto: www.panoramio.comFoto: www.panoramio.comLaboratório. Elaborar e cumprir os planos de trabalho de acordo com as metas e normas de segurança, saúde, qualidade e meio ambiente, administrar recursos com objetivo de garantir a execução das tarefas e promover melhorias. Organização e acompanhamento da escala de horário da equipe. Emissão de laudos de reclamação de cliente externo. Liberação de produtos no sistema. Gestão de plano de ação.

Para se candidatar é necessário ter sólida experiência em cargos de liderança e experiência em laboratório, qualidade ou áreas afins. Desejável conhecimento básico de microbiologia, preparo de soluções e calibração de equipamentos, BPL (Boas práticas de laboratório), APPCC e química analítica.

É desejável que os candidatos tenham Curso Técnico (Química, Qualidade, Alimentos ou Afins). Indispensável domínio no Pacote Office (Nível Intermediário). A empresa oferece R$ 350,00 de visa-vale, Plano de saúde, Convênio odontológico, Convênio Farmácia, Participação nos lucros. Regime de contratação CLT. Possuir total disponibilidade de horário.

Os currículos devem ser enviados para roberta.reis@itambe.com.br.

Da Redação

 



Publicidade

© Copyright 2008 - 2024 SeteLagoas.com.br - Powered by Golbe Networks