Logo

Educação realiza processo seletivo para servente, auxiliar de serviços gerais e professor de apoio

A secretaria de Educação por meio da Gerência de Pessoal tornou público nesta quinta-feira, 10, editais de contratação para Servente Escolar, Auxiliar de Serviços Gerais e Professor de Apoio. 

A seleção para servente escolar será nesta sexta-feira, 11, às 8h no Auditório Olímpio do Carmo Fernandes na secretaria de  Educação. Já a seleção para Auxiliar de Serviços gerais será também nesta sexta,11, às 15h30, no prédio da secretaria de Educação.

Foto: Marcelo PaivaFoto: Marcelo Paiva

Para os dois cargos os candidatos devem ter concluído o 5º ano do Ensino Fundamental (4ª série). Os editais de contratação estão disponíveis em www.setelagoas.mg.gov.br

A seleção para as vagas para Professor de Apoio está sendo realizada nesta quinta-feira, 10, desde as 8h também na secretaria de Educação.

Os candidatos devem ter diploma registrado em nível superior, com formação em Pedagogia ou em Curso Normal Superior com habilitação para Educação Infantil e ou anos iniciais do Ensino Fundamental ou Declaração de Conclusão de Curso acompanhada do Histórico Escolar.

Também pode ser apresentado a declaração atualizada de matrícula e frequência em curso superior maior período, acompanhada da habilitação em magistério.

A secretaria de Educação fica na Rua Lassance Cunha, 174. Veja a publicação AQUI.


Da redação.



Publicidade

© Copyright 2008 - 2024 SeteLagoas.com.br - Powered by Golbe Networks