Logo

CEMIG abre seleção para médio e superior com salário de até 3,7 mil

A CEMIG Telecomunicações S.A. (CEMIG Telecom) abriu o edital n° 01/2014 de concurso público para provimento de 18 vagas imediatas e formação de cadastro de reserva.

As oportunidades são para os cargos níveis médio e superior, os quais, se contratados, terão salários que vão até R$ 3.700,00 por jornada de trabalho de 40 horas semanais.

Foto: Divulgação Foto: Divulgação

Os profissionais também terão direito a plano de saúde e odontológico, previdência privada, seguro de vida em grupo e vale alimentação e/ou vale-refeição, em regime de coparticipação.

As vagas são para Advogado Jr., Analista Administrativo Jr., Analista Comercial Jr., Analista Contábil Jr., Analista de Telecomunicações Jr., Analista de Tecnologia da Informação e Comunicação Jr., Analista de Vendas Jr.

E para as médios Técnico Administrativo I, Técnico de Implantação I, Técnico de Operação I, Técnico de Projetos I e Técnico de Tecnologia da Informação e Comunicação I.

O cadastro de reserva contemplará as vagas que vierem a surgir ou que forem criadas dentro do prazo de validade do certame, que é de um ano, prorrogável.

A inscrição será efetuada via internet, acesse AQUI, das 09h de 30 de junho até às 22h de 13 de agosto de 2014 (horário de Brasília).


Da redação.



Publicidade

© Copyright 2008 - 2024 SeteLagoas.com.br - Powered by Golbe Networks