Menu

Faculdade Promove oferece curso gratuito de Técnico em Logística pelo Sisutec

As Faculdades Promove estão disponibilizando através do Sisutec 160 vagas para o Curso Técnico em Logística. As vagas estão disponíveis neste primeiro momento apenas para alunos que fizeram a prova do Exame Nacional do Ensino Médio, ENEM 2014.

Para se inscrever os interessados dem acessar o site do sisutec, acesse AQUI, e informar o número de inscrição e senha do ENEM. 

As aulas serão ministradas no Campus II, situado na Av. Prefeito Alberto Moura, 15, no Bairro Nova Cidade, sendo que serão 40 vagas para os turnos da manhã e tarde e 80 vagas para o turno da noite.

Curso será ministrado no Campus II / Foto: DivulgaçãoCurso será ministrado no Campus II / Foto: Divulgação

O Curso será oferecido, gratuitamente para quem concluiu o Ensino Médio e para estudantes matriculados no Ensino Médio e cursos de formação inicial e continuada ou qualificação profissional.

Se houverem vagas remanescentes nesta primeira etapa será aberto processo seletivo para estudantes que não fizeram a última prova do Enem, está segunda etapa deve ser divulgada a partir do dia 7 de abril.

As inscrições se iniciaram na manhã desta segunda-feira, 17, e inicialmente foram anunciadas como vagas do Pronatec, mas é importante que os interessados façam a inscrição através do site so Sisutec (como informado acima). As vagas são limitadas e as inscrições vão até dia 21 de março. A previsão de início do curso é dia 14 de Abril.

Para mais informações de como ingressar no curso entre em contato pelos telefones (31)3779-2700 ou (31) 3776-4951.


Da redação.


Publicidade

Comentários   

Deyvid
0 #35 Deyvid 18-03-2014 10:09
As vagas anunciadas foram pelo prontec mas para se divertir inscrever tem q entrar bo site sisutecaluno.me c.gov.br
Citar
marianaanjos
0 #34 marianaanjos 18-03-2014 09:16
pronatec ou SISUTEC???? KKKKKKKKKK
SAÕ PROCESSOS BEM DIFERENTES
Citar
iara freitas
+2 #33 iara freitas 18-03-2014 04:24
Como vou ter o numero de inscricao do enem 2014 se ainda nem fiz a prova..????. sei não a divulgação desse curso não está legal. Precisamos de informações claras.....
Citar
Thalyta martins barbosa
+1 #32 Thalyta martins barbosa 17-03-2014 17:02
Hj cedo ligei no 0800 616161 opçao 8, la me informaram que pra entra no processo seletivo e pelo sisutec, e tem que ter feito o enem 2013, ai ligei dps no promove e ate entao nem eles sabiam QUe era assim, Se eu nao tivesse ligado no mec pra saber informacoes sobre o pronatec, estariamos ate Agra sem saber o Q Estava acontecendo :# .... issu Foii apenas mais um erro de comunicacao, como que uma faculdade vai da curso e nao sabe nem como e processo de selecao :#
Citar
Renata Santos
+1 #31 Renata Santos 17-03-2014 15:48
Desde cedo venho tentando fazer meu cadastro no curso, agora leio aqui que somente quem fez o ENEM pode se candidatar, que falta de comunicação é essa, agora o PRONATEC vai ser so pra quem fazer o ENEM, absurdo isso.
Citar
camila de jesus
+3 #30 camila de jesus 17-03-2014 13:49
alguem tem que esclarecer o que realmente ta havendo eu tentei desde de cedo e agora me diz que n tem vaga? tem alguma coisa que n ta certa.
Citar
camila de jesus
+1 #29 camila de jesus 17-03-2014 13:45
n da para entrar porque?
Citar
Renata dos Anjos Lima
+1 #28 Renata dos Anjos Lima 17-03-2014 13:43
Não estou conseguindo fazer a inscrição está falando que já foi encerrado...com o assim? se aqui fala que começa hoje...por favor se alguém conseguir nos avise!
Citar
Tatiane Beli
+1 #27 Tatiane Beli 17-03-2014 13:35
Iniciou as inscriçoes hj. E ja estao dizendo no site q ja foi encerrada? Pq.?
Citar
tamara oliveir
+1 #26 tamara oliveir 17-03-2014 13:17
acabei de tentar fazer a inscriçao mas esta falando que esta encerrado...com o assim se esta falando que é do do dia 17/03 ate 21/03???
Citar
klals
+1 #25 klals 17-03-2014 12:59
gente ai ta o endereco doo sisutec que abril inscricoes hoje- de uma olhada pois acho ke esse pessoal do site colocou informacao errada http://sisutec.mec.gov.br/
Citar
CRISTIANO R SILVA
+1 #24 CRISTIANO R SILVA 17-03-2014 12:50
ESTOU TENTANDO DESDE CEDO, A UNICA COISA Q APARECE NO SISTEMA É "INSCRIÇÕES ENCERRADAS" PEIXADA PURA...
Citar
joice tavares da silva
+1 #23 joice tavares da silva 17-03-2014 12:49
Também não estou conseguindo
Citar
klals
+1 #22 klals 17-03-2014 12:41
gente, o que ha com esse site ke ninguem responde agente? nossa vamos agilizar isso ai e ve a veracidade das noticias postadas...
Citar
Paula Daniele Silva
+1 #21 Paula Daniele Silva 17-03-2014 11:50
Este processo seletivo , é indicado para quem fez o ENEM . Liguei lá na promove .
Citar