Logo

UNIFEMM e UAITEC lançam primeiro MBA aberto da América Latina em Engenharia de Inovação

Voltado para gestores de equipes, projetos, de qualidade e de produtos, além de inventores, profissionais de criação e da inovação o primeiro MBA (Master of Business Administration) em Engenharia de Inovação aberto da América Latina será lançado pelo Centro Universitário de Sete Lagoas – UNIFEMM, através da Universidade Aberta e Integrada de Minas Gerais (UAITEC).

Podem participar candidatos com diploma de curso superior de graduação, em qualquer instituição e curso, devidamente reconhecido pelo MEC.

Pós será realizada pela UNIFEMM e UAITEC / Foto: DivulgaçãoPós será realizada pela UNIFEMM e UAITEC / Foto: Divulgação

Após realizarem a pós-graduação latu sensu, os alunos receberão diploma certificado pelo Ministério de Educação (MEC). Os selecionados receberão bolsas de estudo para realizar o curso gratuitamente.

Com aulas on-line e avaliações presenciais periódicas, o MBA à distância terá a carga horária de 360 horas, mais um período de elaboração do trabalho de conclusão de curso (TCC), dentro das áreas determinadas pelo edital.
O início das aulas será no dia 23 de abril e terá a duração mínima de um ano e máxima de 30 meses.

As inscrições gratuitas para a seleção das bolsas devem ser feitas diretamente no site da UAITEC (www.uaitec.mg.gov.br) até a próxima segunda-feira, 17 de março.

Além de preencher o cadastro com as informações pessoais, o candidato deve elaborar um texto de até mil caracteres, indicando o tema do TCC que pretende desenvolver, com título, diretrizes de trabalho, aspectos a serem discutidos, objetivos e relevância do tema.



Com informações ASCOM Unifemm



Publicidade

© Copyright 2008 - 2024 SeteLagoas.com.br - Powered by Golbe Networks