Logo

Polícia Rodoviária Federal recebe inscrições para concurso até dia 8

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) recebe inscrições para concurso público até a próxima segunda, 8 de julho. Foram abertas 1.000 vagas imediatas. Do total, 50 são para portadores de deficiência. O salário inicial é de R$ 6.106,81 para jornada de trabalho de 40 horas semanais.

Provas objetivas serão aplicadas em agosto / Foto: fenaprf.org.brProvas objetivas serão aplicadas em agosto / Foto: fenaprf.org.br

O candidato deve ter graduação (nível superior) em qualquer área e Carteira Nacional de Habilitação, categoria B. A organização e realização do concurso ficará a cargo da Cespe. Para se inscrever basta acessar o endereço eletrônico www.cespe.unb.br/concursos/dprf_13.

As inscrições serão somente realizadas via internet. A taxa a ser paga é de R$ 150,00. Os interessados podem se inscrever no período de 24 de junho a 8 de julho de 2013.

A seleção inclui prova objetiva, prova discursiva, exame de capacidade física, avaliação de saúde, avaliação psicológica, investigação social e avaliação de títulos. As provas objetivas e discursivas estão previstas para o dia 11 de agosto. A validade do concurso é de um ano e pode ser prorrogado por igual período.

Da Redação



Publicidade

© Copyright 2008 - 2024 SeteLagoas.com.br - Powered by Golbe Networks