Menu

Vagas para trabalhar na Empreendimentos Rodeiro

A Empreendimentos Rodeiro está recebendo currículos de pessoas com deficiência para trabalhar na empresa. Os interessados nas oportunidades devem entrar em contato pelo email O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. ou pelos telefones 2106-3336 e 9223-4994.



Da Redação


Publicidade

Comentários   

Wanessa de Lima Oliveira
0 #22 Wanessa de Lima Oliveira 16-06-2015 13:37
Oi boa tarde,

Sou da área de transportes e logística - moro em Simões Filho - conheço a filial de vocês, envie currículo no e-mail de vocês no RH - quaisquer interesse, estou a disposição.

Att
Wanessa
Citar
Igor dos santos ferreira
0 #21 Igor dos santos ferreira 11-06-2015 09:16
estou a procura de emprego.quero fazer parte desta equipe.tenho categoria E, curso mopp, conduçao economica.obrig ado.......
Citar
Marilia Alves dos Santos
0 #20 Marilia Alves dos Santos 24-05-2015 12:46
Bom dia!sou motorista ha vinte anos no setor de transportes de passageiRis. Gostaria muito de una oportunidade no transporte de cargas. Moro em Belo Horizonte. Tenho a CNH E curso do MOPP E CIRDO DE ECONOMIA E DIRECAO DEFENSIVA NA CACATEGORIA E
MEU NUMERO DE TELEFONE 31 93222893. 31 98960237. ATENCIOSAMENTE
MARILIA
Citar
CASSIO LUIZ RODOVALHO
0 #19 CASSIO LUIZ RODOVALHO 21-05-2015 20:30
SOU CASSIO LUIZ DE UNAI MG TENHO 37 ANOS SOU CASADO ESTOU DESEMPREGADO SOU MOTORISTA DE CARRETA CAÇAMBA E PRECISO MUITO DE UM EMPREGO QUERO MUITO ESSA OPORTUNIDADE FUI NO MORRO AGUDO EM PARACATU MIM FALARAM QUE A EMPRESA ESTAO PRECISANDO DE MOTORISTA MEU TELEFONE DE CONTATO E 015 38 99226490 OBRIGADO .
Citar
Florisvaldo souza de Oliveira
0 #18 Florisvaldo souza de Oliveira 18-05-2015 15:32
Sou motorista carreteiro e bitrem, gostaria de uma oportunidade de trabalho nesta empresa e também fazer parte da equipe de. colaboradores tenho total disponibilidade para viagens para qualquer parte que os senhores escalarem, desde de já eu agradeço. Moro em Belo Horizonte contato (31)36562472 ou 94776160.
Citar
wesley da silva vasconcelos
0 #17 wesley da silva vasconcelos 01-05-2015 21:16
Sou motorista carreteiro e estou a procura de um emprego na aréa da carreta .Tenho experiencia em veículos longos como cegonheira . Possuo curso MOPP e tenho categoria AE .
Citar
danilo dos reis fernandes
-1 #16 danilo dos reis fernandes 27-04-2015 15:47
boa tarde,sou motorista categoria AE,tenho curso do mopp,moro em sete lagoas,e gostaria de fazer parte da equipe rodeiro,tel pra contato (038)98457135ou 92127279
Citar
Tulio Cesar costa
0 #15 Tulio Cesar costa 06-04-2015 14:41
sou motorista carreteiro, curso MOPE, disponibilidade , tenho experiencia, pancare plena, conheço esta empresa, por ter realizado entregas na mesma, combustivel e oleo lubrificante, pela empresa,IPIRANG A, caso se interessem, gostaria muito de fazer parte do quadro de colaboradores desta, atenciosamente, TULIO CESR COSTA, tel, 03133905808 e 03
187087724.
Citar
Tulio Cesar costa
0 #14 Tulio Cesar costa 06-04-2015 14:24
boa tarde. sou carreteiro, tenho experiencia em tanque, bau, possuo curso mope na cnh, pancare plena, bem como outras seguradoras. estou disponivel, conheço esta empresa, já entreguei diesel e lubrificante para esta empresa, na época pela COMBUSTIVEIS IPIRANGA S/A. caso seja de enteresse desta, entrar em contato, gosto de viagens longas, trabalho em equipe e zelar pelo pátrimonio da empresa, resido em contagem e aguardo uma oportunidade. TULIO CESAR COSTA, tel.03133905808 e 03187087724. grato.
Citar
Éverton Pereira Duarte
+1 #13 Éverton Pereira Duarte 17-03-2015 19:09
Sou Motorista CNH E
Quero fazer parte da empresa.
Tenho disponibilidade total.
Citar
Bruno Cornélio Viana
+2 #12 Bruno Cornélio Viana 09-03-2015 08:15
Bruno Cornélio Viana
Sou motorista CNH AE moro em Sete Lagoas e estou desempregado
gostaria muito de trabalhar na empresa,fazer parte do seu quadro de funcionários.Te nho cursos na área de transportes
conto com uma oportunidade da Rodeiro empreendimentos
Citar
Rafael Gomes
-1 #11 Rafael Gomes 04-03-2015 11:40
Sou motorista categoria A . Curso mopp moro em belo horizont . Bairro Ipanema tenho 24 anos. Procuro uma vaga telefone 031 91653900 ou email disponibilidade em viagem experiência comprovada na carteira
Citar
weberson souza
0 #10 weberson souza 05-02-2015 16:09
sou motorista carreteiro ja trabalhei com 9 eixo estou a procura de um emprego tenho curso mopp direcao defenciva
Citar
Lucimar Lacerda de oliveira
-1 #9 Lucimar Lacerda de oliveira 05-02-2015 12:21
Tenho habilitação categoria AE curso mopp procuro uma oportunidade de trabalho nessa empresa.moro em Betim meu contato e 031.9939-3871 ou031.93873147. desde já agradeço.
Citar
juarez
0 #8 juarez 27-01-2015 08:22
estou aprocura de emprego tenho cnh AE curso mopp,
gotaria te uma oportunidade
Citar