Menu

Vagas para trabalhar na Empreendimentos Rodeiro

A Empreendimentos Rodeiro está recebendo currículos de pessoas com deficiência para trabalhar na empresa. Os interessados nas oportunidades devem entrar em contato pelo email O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. ou pelos telefones 2106-3336 e 9223-4994.



Da Redação


Publicidade

Comentários   

Éverton Pereira Duarte
+1 #13 Éverton Pereira Duarte 17-03-2015 19:09
Sou Motorista CNH E
Quero fazer parte da empresa.
Tenho disponibilidade total.
Citar
Bruno Cornélio Viana
+2 #12 Bruno Cornélio Viana 09-03-2015 08:15
Bruno Cornélio Viana
Sou motorista CNH AE moro em Sete Lagoas e estou desempregado
gostaria muito de trabalhar na empresa,fazer parte do seu quadro de funcionários.Te nho cursos na área de transportes
conto com uma oportunidade da Rodeiro empreendimentos
Citar
Rafael Gomes
-1 #11 Rafael Gomes 04-03-2015 11:40
Sou motorista categoria A . Curso mopp moro em belo horizont . Bairro Ipanema tenho 24 anos. Procuro uma vaga telefone 031 91653900 ou email disponibilidade em viagem experiência comprovada na carteira
Citar
weberson souza
-1 #10 weberson souza 05-02-2015 16:09
sou motorista carreteiro ja trabalhei com 9 eixo estou a procura de um emprego tenho curso mopp direcao defenciva
Citar
Lucimar Lacerda de oliveira
-1 #9 Lucimar Lacerda de oliveira 05-02-2015 12:21
Tenho habilitação categoria AE curso mopp procuro uma oportunidade de trabalho nessa empresa.moro em Betim meu contato e 031.9939-3871 ou031.93873147. desde já agradeço.
Citar
juarez
-1 #8 juarez 27-01-2015 08:22
estou aprocura de emprego tenho cnh AE curso mopp,
gotaria te uma oportunidade
Citar
Luiz Fabio Silva
0 #7 Luiz Fabio Silva 22-01-2015 16:01
Tenho interesse em uma vaga de emprego e deixei currículo na portaria p/ser entregue ao dep. responsável. Busco emprego na área de logística ou auxiliar de compras. Ultimos empregos (Astrans/Mec Alves Teixeira e Mar Acessorios)
Citar
Mauricio Maciel Souza
-1 #6 Mauricio Maciel Souza 21-01-2015 19:36
gostaria de fazer parte desta conceituada empresa tenho careteria na categoria E e curso mopp tenho curso de conduçao economica trasporte de passageiro trasporte de valores como faço para fazer parte da rodeiro seria um prazer fazer parte estou aguardado a resposta deste agradeço
Citar
Álvaro de Brito Martins Neto
-1 #5 Álvaro de Brito Martins Neto 22-07-2014 09:29
Sou motorista profissional(ca rreta)há 15 anos. Gostaria oportunidade de fazer parte dessa Empresa.
Citar
Carlo Antonio
0 #4 Carlo Antonio 28-05-2014 09:50
Sou motorista de carreta,estou desempregado e gostaria de fazer parte do quadro de funcionário da Rodeiro.
Citar
Ronaldo Marques de Medeiros
0 #3 Ronaldo Marques de Medeiros 12-05-2014 15:48
sou motorista carreteiro,ja trabalhei com bi trem tenho MOPP e gostaria de fazer parte do quadro de colaboradores da Rodeiro
Citar
rodrigo de paula santos
-1 #2 rodrigo de paula santos 12-12-2013 18:37
sou motorista carreteiro e tenho o mope moro em anguereta mg
Citar
Aldo Leandro da Silva
0 #1 Aldo Leandro da Silva 29-10-2013 09:47
Sou motorista tenho carteira E,tenho curso mopp e tenho curso coduçao economica [ carreta], feito sest senat.
Citar