Menu

Sodecia em Sete Lagoas está com diversas vagas de emprego

A Sodecia em Sete Lagoas está com vagas para Líder de produção, Supervisor de engenharia de processos e Líder de ferramentaria. Para Líder de produção Foto: www.folhaweb.com.brFoto: www.folhaweb.com.brestão disponíveis oito vagas.  O selecionado vai liderar o processo de produção em seu turno, verificar o funcionamento dos equipamentos, distribuir o serviço a ser executado e acompanhar o trabalho dos operadores.

Já o Supervisor de engenharia de processos é responsável por planejar e acompanhar as atividades relativas à engenharia como orientar os engenheiros, tecnólogos, técnicos, cronoanalistas, auxiliares, estagiários, quanto ao atendimento dos indicadores. Auxiliar tecnicamente na definição e avaliação de fornecedores de ferramentas e dispositivos, representar a empresa em reuniões técnicas junto aos clientes. Conhecer e fazer cumprir os sistemas de qualidade, gestão ambiental SGA, entre outros.

Para Líder de ferramentaria estão disponíveis três vagas. Cabe ao profissional realizar o ajuste e try-out de ferramentas, atuar com ferramentas tandem, progressiva, transfer e usinagem em geral, fazer o tratamento térmico e tecnologia dos materiais. Mais informações sobre as vagas e cadastro de currículo no site www.empregos.com.br.

Da Redação


Publicidade

Comentários   

Evanilda Rezende Soares
0 #14 Evanilda Rezende Soares 26-06-2014 18:03
Cumprir com seriedade e compromisso todas as atividades
a mim confiadas no entuito de ajudar no desempenho pessoal afim de contribuir para o crescimento da empresa.
Citar
marcos antonio de oliveira
0 #13 marcos antonio de oliveira 20-12-2013 19:53
gostaria de participar de processos seletivos desta empresa sou tecnico mecanico e tenho experiençia em equipamentos de segmentos automotivos( maquinas injetoras, prensas de rebarbaçao e estampagem).
Citar
Marcos Antonio Giacomin
-1 #12 Marcos Antonio Giacomin 30-09-2013 07:23
- Bom dia gostaria de participar de processo seletivo em vagas abertas, sou inspetor da qualidade ( inspetor de solda e líquido penetrante com 10 anos de experiência ), Obrigado e aguardo retono.
Citar
merenice bicalho dutra
0 #11 merenice bicalho dutra 26-09-2013 21:56
como fazer para conseguir uma vaga?Eu gostaria mesmo de um estagio,mesmo que nao seja remunerado,bom pra mim e bom para a empresa
Citar
anderson dionisio de oliveira
0 #10 anderson dionisio de oliveira 24-05-2013 13:12
gostaria de participar do processo de seleção da sodecia; já atuei como op.máquina, inspetor de qualidade, metrologista e lider de produção. Na Sada Forjas Ltda e Omr Componentes Ltda agradeço ha oportunidade. tel. p/contato 97886498 ou 37712096
Citar
anderson dionisio de oliveira
-1 #9 anderson dionisio de oliveira 24-05-2013 13:03
já atuei como operador de máquina,inspeto r de qualidade,metro logista e lider de produção na omr componentes Ltda e na sada forjas Ltda; hoje estou desempregado e gostaria de participar da equipe sodecia e conhecer seu processo de produção.Segue o meu tel.97886498 ou 37712096.
Citar
TEODORO ALVES DE MATOS
0 #8 TEODORO ALVES DE MATOS 09-05-2013 12:23
JÁ ATUEI POR 10 ANOS NA SODECIA E OS ULTIMOS 4 ANOS ATUEI COMO LIDER DE PRODUÇÃO CONHEÇO O PROCESSO DE PRODUÇÃO EM VARIOS SETORES DA EMPRESA GOSTARIA DE PARTICIPAR DA SELEÇÃO SEGUE TEL:031-8697696 5
Citar
eliana nunes
-1 #7 eliana nunes 05-12-2012 13:06
gente é só deixar o curriculo na empresa eu vou deixar.até mais
Citar
marcos  antonio de oliveira
0 #6 marcos antonio de oliveira 22-11-2012 19:40
Vagas tem, porem vç envia o curriculo p/ o rh, e nao obtem resposta, deveria ser menos burocratico sim ou nao.
Citar
ANA RUBIA GONÇALVES
0 #5 ANA RUBIA GONÇALVES 18-11-2012 20:40
QUERIA 1 OPORTUNIDADE NESSA EMPRESSA SE TIVER CONTRATANDO PARA PRODUÇAO EU ME INTERESSO
Citar
ODILON LIBERATO PEDRO JUNIOR
+4 #4 ODILON LIBERATO PEDRO JUNIOR 13-11-2012 17:25
O pessoal , pega leve , eu estou desempregado também, más vou esclarecer a vcs uma coisa pois sou ferramenteiro a muito tempo , estas oportunidades exigem um conhecimento técnico e prático muito grande , qualquer erro pode ser fatal e o prejuízo grande , eu vi muito disto na FIAT, O CARA TEM DE SER BOM ! também concordo que pagar pra arrumar um trabalho exige muito do desmpregado !!!!!se alguém puder me ajudar segue meu email :
Citar
Renato Ferreira dos Santos
-2 #3 Renato Ferreira dos Santos 12-11-2012 23:01
oi, sou formado tec.metalurgico e gostria de saber se posso concorrer a alguma dessas vagas q a empresa esta oferecendo, ja trabalhei como lider de equipes, acompanhamento dos processos de produção da empresa, planilhas, salas de máquinas e etc... sou responsavel dedicado, procuro sempre estar crescendo com a empresa. meu telf 31-95597824 ou 3744073.
Citar
vania moreira barbosa
+6 #2 vania moreira barbosa 07-11-2012 11:35
na verdade essas empresas deveriam dar oportunidades pra quem já está lá dentro da empresa que estão em outros setores para preenchimento das novas vagas, pois conheço uma pessoa que trabalha lá dentro e que trabalha de peão e esta tem curso superior completo em Administração de Empresas, tá trabalhando de peão por falta de oportunidade.
Citar
Aline França Moura
+18 #1 Aline França Moura 06-11-2012 12:51
Acho um pouco inconveniente da empresa pedir para se cadastrar em um site onde tem que pagar. Porque ele não colocam um e-mail para estar enviando o currículo. Pois estou desempregada e não tenho nem dinheiro para cadastrar em um site. E tenho interesse nas vagas.
Citar