Menu

Vaga para motorista de caminhão CNH C ou D sem experiência

Empresa da cidade contrata, através do Sine, motorista de caminhão com CNH definitiva na categoria C ou D, não é preciso experiência anterior. A única exigência é que o candidato tenha ensino fundamental completo.

Não é exigido experiência anterior / Foto: DivulgaçãoNão é exigido experiência anterior / Foto: Divulgação

O motorista selecionado vai efetuar a conferência da carga (mercadoria), efetuar as entregas dos pedidos conforme orientação, recebendo e conferindo os pagamentos dos valores financeiros e depositando-os em local apropriado. É preciso zelo com o veículo e a mercadoria transportada. 

Interessados devem apresentar documentação atualizada e currículo. O posto do Sine está na Av. Raquel Teixeira Viana, 771, no Canaan. O horário de atendimento é das 8hs às 17hs.

Da redação


Publicidade

Comentários   

Antonio Celso de Lima
0 #99 Antonio Celso de Lima 25-05-2015 11:26
Sou motorista de caminhão e Onibus mas não tenho experiência comprovada em carteira. Tenho habilitação categoria D, e estou pecisando de emprego com registro. mas quero mesmo é continuar sendo motorista pois é algo que gosto muito de fazer. procuro sempre alcançar os objetivos das empresas por onde passei. Trabalhando sempre com segurança e responsabilidad e.
Citar
jefferson aparecido de jesus
0 #98 jefferson aparecido de jesus 23-05-2015 21:38
Sou motorista comprovada em carteira. Tenho habilitação categoria D, e estou procurando emprego com registro. Tenho experiência em outras áreas da logística mas quero mesmo é ser MOTORISTA . procuro sempre alcançar os objetivos das empresas por onde passei. Trabalhando sempre com segurança e responsabilidad e um bom conhecimento na grande São Paulo ,Interior e viagens
Citar
jefferson aparecido de jesus
0 #97 jefferson aparecido de jesus 23-05-2015 21:33
meu nome e jefferson sou motorista ,e venho em busca de uma oportunidade de motorista D ,tenho um bom conhecimento na grande São Paulo ,Interior e outros estado ,e no momento estou desempregado ...
Citar
givaldo da silva matos
0 #96 givaldo da silva matos 21-05-2015 16:17
Sou givaldo moro em ibirite mg, estou a procura de um emprego de motorista categoria d tenho experiencia na estrada meu sonho é ser motorista de caminhao ou onibus me deem uma oportunidade
Citar
marcelo
0 #95 marcelo 21-05-2015 04:56
To aprocura de emprego de motorista mas nao tenho experiençia interessado e so ligar 87 9811 1821
Citar
leandro gusmao almeida
0 #94 leandro gusmao almeida 20-05-2015 09:51
tenho experiencia em viagens com carros pequenos, CNH AD permanente, estado civil solteiro posso trabalhar em qualquer regiao adoro dirigir. meu cel 7788694457
Citar
alexandre rodrigues pereira
0 #93 alexandre rodrigues pereira 19-05-2015 11:14
me chamo alexandre tenho 22 anos habilitacao categoria AD permanente peco a oportunidade de trabalhar como motorista de caminhao tenho experiencia na estrada com carro e agora quero trabalhar com caminhao. tel: 99753-2515 ou 98852-1372
Att,
alexandre rodrigues pareira
Citar
marcio
0 #92 marcio 18-05-2015 17:40
ola me chamo Marcio tenho 32 anos moro Em Sinop norte do mato grosso procuro serviço de motorista de caminhão tenho cnh AC tenho experiencia..te l 015.66.9974.01. 94
Citar
anizio valerio
0 #91 anizio valerio 13-05-2015 07:41
estou a procura de emprego na aria de motorista, nao tenho muita experiência, tenho 23 anos e e já fiz alguns cursos como informática basico, télemarting, empilhadeira, e categoria d, sou de poço verde sergipe e tenho disposiçao pra trabalhar fora vou deixar meu contato nem sempre tenho net 79 98815121.
Citar
Edson Amentt
0 #90 Edson Amentt 12-05-2015 21:29
EDSON AMENTT
08/05/1994 – Solteiro
SANTA CATARINA – CACADOR
LOCALIDADE, 104
89500-000 - CASA - RANCHO FUNDO
(49) 99519495 (49) 99506434
CPF 08539568985 CNH: AC

Cargos Pretendidos:
MOTORISTA RODOVIARIO,
Formação:
ENSINO MEDIO - Concluído - 09/2014

Experiência Profissional:
TRANSRODACE TRANSPORTES RODOVIARIOS LTDA.
17/12/2014 - 16/03/2015
AUX DE CARGAS. Atribuições: ENLONAMENTO, AMARRAÇÃO.

CORFIO IND E COM DE MATERIAIS ELETRICOS LTDA.
03/09/2012 - 08/12/2014
OPERADOR DE PRODUÇÃO. Atribuições: OPERACAO DE BUNCHER E EXTRUSORA

Pretensão Salarial: a combinar.
Disponível para mudança de cidade.
Citar
marco Aurélio
0 #89 marco Aurélio 05-05-2015 20:04
Bom dia ;

Sou motorista de caminhão basculante mas não tenho experiência comprovada em carteira. Tenho habilitação categoria E, e estou procurando emprego com registro. Tenho experiência em outras áreas da logística mas quero mesmo é ser carreteiro. procuro sempre alcançar os objetivos das empresas por onde passei. Trabalhando sempre com segurança e responsabilidad e.

grato;


Marco Aurélio
Citar
Ivan de Jesus lopes.
0 #88 Ivan de Jesus lopes. 04-05-2015 19:08
Tenho 35 anos solteiro 2 grau incompleto categoria D tenho experiência de estrada com carro de passeio por que já trabalhei numa empresa de entregas,RJ,SP, MG,DF,BAHIA,ESP IRITO,SANTO,RN e RS.
Citar
thiago
0 #87 thiago 04-05-2015 15:40
Eu tenho poca experiencia com a categoria D e sou muito atencioso na função amo a estrada essa e minha vida quero volta o mais rapido a trablha 3192808457 ou 3188553511 ou 3130511423
Citar
josue