Menu

Vaga para motorista de caminhão CNH C ou D sem experiência

Empresa da cidade contrata, através do Sine, motorista de caminhão com CNH definitiva na categoria C ou D, não é preciso experiência anterior. A única exigência é que o candidato tenha ensino fundamental completo.

Não é exigido experiência anterior / Foto: DivulgaçãoNão é exigido experiência anterior / Foto: Divulgação

O motorista selecionado vai efetuar a conferência da carga (mercadoria), efetuar as entregas dos pedidos conforme orientação, recebendo e conferindo os pagamentos dos valores financeiros e depositando-os em local apropriado. É preciso zelo com o veículo e a mercadoria transportada. 

Interessados devem apresentar documentação atualizada e currículo. O posto do Sine está na Av. Raquel Teixeira Viana, 771, no Canaan. O horário de atendimento é das 8hs às 17hs.

Da redação


Publicidade

Comentários   

Renaldo leal
0 #80 Renaldo leal 02-03-2015 21:29
Tenho 35 anos,2 grau incompleto CNH AE moro em sete lagoas e estou em busca de uma oportunidade para trabalha com caminhão, tenho disponibidade para viajar!
Citar
Felipe de queiroz
0 #79 Felipe de queiroz 27-02-2015 23:22
tenho experiencia de 3 anos e um meis na categoria D carteria de trabalho tenho curso de condução econômica defenciva gostaria de trabalha na região nordeste sou de ceara se ouver alguma vaga me comunique no gmail muito obg
Citar
Fabio Aparecido de Moraes
0 #78 Fabio Aparecido de Moraes 05-02-2015 14:04
Gostaria muito de morar numa cidade como esta, há três anos mudei a categoria da minha habilitação pra "D" fiz curso M.O.P.P., mas até agora não consegui arrumar emprego na área de transportes, mudei de novo agora pra "E", mas as empresas alegam falta de experiencia, eu não importaria nem um pouco em começar com veículos de pequeno porte, só quero uma chance pra mostrar o meu valor.
Citar
Eduardo Silveira
+1 #77 Eduardo Silveira 03-02-2015 15:21
Sou de Pelotas RS tenho CNH D e CURSO DO MOPP não tenho experiencia mas muita vontade de trabalhar para qualquer Cidade ou Estado
Citar
Elicarlos
-2 #76 Elicarlos 20-01-2015 20:55
Estou procurando emprego de motorista tenho cnh AD cursei ate o terceiro ano do esino medio.
Citar
Carlos H.B
+1 #75 Carlos H.B 19-01-2015 18:46
Estou a procura de emprego como Motorista, tenho carteira AD nao tenho Experiência mais tenho muita vontade de trabalha como motorista
Cursos de Transportes Coletivos de Passageiros, Movimentação de Produtos Perigosos (MOPP) Ensino Médio Completo, Conhecimento de Informática, sou Habilitado desde 1984 ..
Citar
jose fabio de souza
0 #74 jose fabio de souza 08-01-2015 19:46
me mantenha atualizado para novas contrataçoes
Citar
rafael
+1 #73 rafael 01-01-2015 20:07
eu tenho carteira D numca trabalhei com carteira fichada mais já dirijo caminhão toco fazendo entregas para o estados de sergipe,alagoas ,pernambuco e na bahia toda sou de casa nova bahia como faço para colocar meu curriculo
Citar
Thiago Luiz Santana
0 #72 Thiago Luiz Santana 18-12-2014 13:24
Estou procurando emprego de motorista,tenho categoria AE,e curso de condutor de passageiro, posso trabalhar em transporte coletivo ou transportadora. (não tenho experiencia na função em carteira ,mais dirijo muito bem carro grande, ônibus ,micro, etc.)
Citar
igggor henrique
0 #71 igggor henrique 16-12-2014 02:19
tenho CNH categoria E mais nao tenho experiencia como que eu faço pra deixa meu curriculo agradeço desde jah
Citar
jose  cicero pereira de  souza
0 #70 jose cicero pereira de souza 12-12-2014 17:47
moro em garanhuns pe ..estou aprocura de trabalho de motorista tenho um ano de
experiencia registrada na carteira mas já trabalhei com caminhão.Se as vagas estiverem abertas ainda gostaria de concorre.desde já agradeço.
Citar
natalia Moreira Gregório
+1 #69 natalia Moreira Gregório 08-12-2014 13:51
Estou procurando uma oportunidade de atuar na área de motorista categoria D que não exija experiência na carteira, em Pernambuco.
Citar
Charles
+1 #68 Charles 08-12-2014 12:43
Preciso de trabalha em qualquer. Transportadora tenh. Carta d mas não tenho experiência na carteira de trabalho
Citar
wanderson