Menu

Vaga para motorista de caminhão CNH C ou D sem experiência

Empresa da cidade contrata, através do Sine, motorista de caminhão com CNH definitiva na categoria C ou D, não é preciso experiência anterior. A única exigência é que o candidato tenha ensino fundamental completo.

Não é exigido experiência anterior / Foto: DivulgaçãoNão é exigido experiência anterior / Foto: Divulgação

O motorista selecionado vai efetuar a conferência da carga (mercadoria), efetuar as entregas dos pedidos conforme orientação, recebendo e conferindo os pagamentos dos valores financeiros e depositando-os em local apropriado. É preciso zelo com o veículo e a mercadoria transportada. 

Interessados devem apresentar documentação atualizada e currículo. O posto do Sine está na Av. Raquel Teixeira Viana, 771, no Canaan. O horário de atendimento é das 8hs às 17hs.

Da redação


Publicidade

Comentários   

Alef silva de oliveira
0 #120 Alef silva de oliveira 25-08-2015 10:45
Ola, Bom dia tenho experiência com caminhões,traba lho viajando pra são Paulo,minha carteira nao e assinada !
Citar
Jackson Renan
0 #119 Jackson Renan 17-08-2015 08:48
Bom dia, possuo CNH categoria D, trabalhei em uma logística de veículos em recife Pernambuco em um período de 1 ano e 10 meses.
Citar
Rhener Hager
0 #118 Rhener Hager 15-08-2015 15:24
Boa Tarde meu Nome é Rhener Ferreira Hager Tenho 24 anos estou disposto a viaja, minha CNH é AD tenho experiência n Carteira de Trabalho como motorista..
Moro em Resende RJ estou precisando Vagas Pra MOTORISTA URGENTE..
Celular 024999630279 ou ( Mae Jecina 024998195527) 024999281239
Email
Citar
jonas xavier de alencar
0 #117 jonas xavier de alencar 11-08-2015 17:38
Citando jonas xavier de alencar:
tenho cnh c a 27 anos ja trabalhei em sao paulo tenho conhecimentos e experiencia na estradas cuzando mato grosso do sul estado do para
bahia minas e tenho enterece de volta as estrada sou responsavel com o q fasso tenho experiencia em conferencia tenho conhecimentos mecanicos sou tecnico eletronico radio e tv e varias profiçao caso alguem interece pode liga 87) 981013813 e (87)96367946 obrigado

Citando jonas xavier de alencar:
tenho cnh c a 27 anos ja trabalhei em sao paulo tenho conhecimentos e experiencia na estradas cuzando mato grosso do sul estado do para
bahia minas e tenho enterece de volta as estrada sou responsavel com o q fasso tenho experiencia em conferencia tenho conhecimentos mecanicos sou tecnico eletronico radio e tv e varias profiçao caso alguem interece pode liga 87) 981013813 e (87)96367946 obrigado

gosto de viajar pra onde nao conheço lugares deferentes
Citar
Silvio Guedes
0 #116 Silvio Guedes 11-08-2015 12:20
Bom dia; meu nome silvio gostei da oportunidade nas vagas de motorista na categoria D, não tenho experiencia na função sou residente em Campinas-sp, trabalhei como ajudante de motorista, encarregado de estoque, auxiliar de almoxarifado, e procuro oportunidade de me candidatar pra vagas mesmo fora de meu estado.
Citar
jonas xavier de alencar
0 #115 jonas xavier de alencar 10-08-2015 16:59
tenho cnh c a 27 anos ja trabalhei em sao paulo tenho conhecimentos e experiencia na estradas cuzando mato grosso do sul estado do para
bahia minas e tenho enterece de volta as estrada sou responsavel com o q fasso tenho experiencia em conferencia tenho conhecimentos mecanicos sou tecnico eletronico radio e tv e varias profiçao caso alguem interece pode liga 87) 981013813 e (87)96367946 obrigado
Citar
Mesias Oliveira
0 #114 Mesias Oliveira 09-08-2015 11:19
idade 27 anos
endereço rua 06 quadra 03 lote 19
setor industrial
fone: 62 9260-7747/ 81726989
documentos completos: (CNH-AD)
cursos: transporte coletivo
direçao defensiva

formaçao escolar:
ensino medio completo

experiencia profissional:
empresa: silva engenharia
periodo: 02 anos e 03 meses
cargo: motorista de caminhao

empresa: prefeitura de Parauapebas
periodo: 08 anos
cargo: motorista de onibus
Citar
Marcelo Rodrigues
0 #113 Marcelo Rodrigues 13-07-2015 23:17
Tenho 23 anos sou de Cajamar são Paulo e estou a procura de serviço na área de motorista tenho categoria AC sou solteiro e tive caminhão próprio e conheço norte sul e centro do país tenho disponibilidade para viagens longas e sou zeloso com veículo desde já agradeço
Citar
Marcos
0 #112 Marcos 12-07-2015 05:19
Ola.me chamo marcos trabalho como vigia ha 1 ano...mais oke gosto e dirigirr e estou a prucura de um emprego de motorista disponabilidade ..de viagens dias foras..se for precizo...tenho 24 anos souteiro moro em guarapuava pr...mais no parana vo a qualker lugar a trabalho...tenh o Cnh AD 04291139099
Citar
Giuliano Alves da Silva
0 #111 Giuliano Alves da Silva 11-07-2015 21:11
Boa noite,tenho entenrece de trabalhar com sua empresa,qual seria o salário para motorista sem experiência ?tenho 38 anos.
Citar
Jullianno
0 #110 Jullianno 09-07-2015 10:43
Sou Jullianno, moro em Belo Horizonte e estou a procura de um de um novo emprego, trabalho como motorista de viagem, coleta, entrega e conferencia de nota. Me coloco a disposição da empresa.
Obrigado
Citar
Nivaldo Pessotti Neto
0 #109 Nivaldo Pessotti Neto 09-07-2015 08:20
Olá gostaria de fazer parte do seu núcleo de funcionários tenho 32 anos carteira de motorista AE peço uma oportunidade pois não possuo experiência. Desde já agradeço .
Sem mais.
Citar
Adelson Carvalho do Amaral
-1 #108 Adelson Carvalho do Amaral 06-07-2015 10:38
Bom dia; meu nome Adelson gosta de oportunidade nas vagas de motorista na categoria D tenho experiencia na função sou residente em Ibirite bairro lago azul rua itajai 279 telefone para contato e 3186353219
Citar
Márcio Domingos da Silva
0 #107 Márcio Domingos da Silva 06-07-2015 07:21
Tenho 26 anos estou disposto a viaja.minha CNH é AD..
sou de recife PE estou precisando muito de vaga..819840782 52.
Citar
Alexandre Henrique Leocadio
0 #106 Alexandre Henrique Leocadio 03-07-2015 15:40
Olá pessoal, sou Alexandre tenho 36 anos moro em Paraopeba MG sou casado 2 filhos não tenho vícios,tenho cat ADe em breve terei cat E Assim querendo Deus, tenho pouca experiência só 8 meses na carteira mas fora tenho mais um pouco.E gosto de dirigir de viajar sou cuidadoso com o veículo e nas estradas.Sou bom de negócio fácil interpretação e diálogo,sou dinâmico,respon sável e é isso.Melhores informações só me chamar pra batermos aquele papo e a gente vê o resto durante o trabalho.Tem uma vaga aí 3199029724.Tudo posso naquele que me fortalece,amém. Forte abraço.
Citar