Logo

Curso de Gestão Ambiental está em alta no mercado

Atualmente a questão ambiental tem gerado um grande interesse e mobilização mundial pela preservação do meio ambiente e sustentabilidade. E essa preocupação não é só da sociedade, mas também das empresas, que estão cada vez mais dando importância ao assunto e estão se atentando em ser ambientalmente responsáveis. 



A gestão socioambiental é o caminho para as organizações que decidiram assumir responsabilidade social e adotar as melhores práticas para tornar mais sustentáveis seus processos produtivos. Além disso, as crescentes restrições dos mercados exigentes e as aparentes ameaças da legislação ambiental fazem dessa uma das áreas que mais cresce atualmente.

Devido à crescente demanda pelo mercado, o curso de Gestão Ambiental das Faculdades Promove foi desenvolvido para formar profissionais que possam atuar de forma plena e inovadora na área da gestão ambiental.

O curso, coordenado pela Professora Márcia Leão, é o único na cidade que, apenas com dois anos de duração, dá direito ao concluinte de ter registro no CREA. O curso de Gestão Ambiental das Faculdades Promove obteve nota 04 do MEC, no seu processo de reconhecimento, em uma escala que pode chegar a 05.

Para os interessados, o vestibular agendado das Faculdades Promove está com inscrições abertas. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3779-2700 ou pelo site www.promovesetelagoas.com.br.

Da redação



Publicidade

© Copyright 2008 - 2024 SeteLagoas.com.br - Powered by Golbe Networks