Logo

Shopping Sete Lagoas está com mais um processo seletivo para contratação na cidade

O Shopping Sete Lagoas está com mais três novas vagas para contratação na cidade. Uma das oportunidades é para Estoquista. Para isso o foto: Shopping Sete Lagoas foto: Shopping Sete Lagoas candidato deve ter Ensino médio completo, informática básica, além de ser desejável experiência na área. O interessado deve ter também disponibilidade de horário para trabalhar nos fins de semana. 

Outra vaga disponível é para Montador de Moveis. Para o cargo é necessário ter Ensino fundamental incompleto, além de ser desejável experiência na área. O candidato deve também ter moto própria, disponibilidade de horário para trabalhar nos fins de semana. Por último o centro comercial abre seleção para Operador de Caixa, sendo que para a vaga é pedido Ensino médio completo, informática básica, e experiência comprovada na área. O selecionado deverá ter também disponibilidade de horário para trabalhar nos fins de semana. 

Quem estiver interessado em algumas das vagas deve comparecer ao Sine Sete Lagoas, que fica na Avenida Raquel Teixeira Vianna, 771, Canaan.

 

da redação 



Publicidade

© Copyright 2008 - 2024 SeteLagoas.com.br - Powered by Golbe Networks