Menu

Prefeitura de Sete Lagoas abre inscrições para o processo seletivo em diferentes áreas

Até o dia julho a Prefeitura de Sete Lagoas recebe inscrições do processo seletivo para contratação de profissionais para as diferentes áreas. A seleção acontece em conforme determina os decretos nº 4.303 e nº 4.304. 

Na prática vão vagas para Advogado, Assistente Social, Auxiliar Administrativo, Auxiliar Socioeducativo em Abordagem Social, Cadastrador, Coordenador, Orientador Socioeducativo, Psicólogo e Terapeuta Ocupacional.

Ao todo, são 27 vagas, que serão preenchidas por meio de contrato administrativo de prestação de serviço, de caráter temporário.  Segundo os decretos de abertura do processo seletivo, a Prefeitura formará quadro de reserva de servidores.

As inscrições são gratuitas e devem ser realizada até o próximo dia 6 de julho, das 9hs às 16hs, na Secretaria Municipal de Assistência Social. O endereço é Rua Leopoldina, 326, bairro Nossa Senhora do Carmo.

Os candidatos passarão por uma análise de documentos, em caráter eliminatório, consistindo na inscrição (formulário próprio de uso da Secretaria Municipal de Assistência Social); e análise curricular (modelo anexo ao edital), de caráter classificatório.

Para concluir o processo o candidato deve entregar sua documentação completa, ficha de inscrição e currículo padronizado, conforme modelo anexo ao edital do concurso. Vale reforçar que não serão aceitas inscrições por Procuração, via fax, Correios ou e-mail.

O contrato administrativo de prestação de serviço será de 12 meses, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Administração Pública Municipal ou rescindido, observando as legislações pertinentes.

O resultado classificatório será publicado no dia 15 de julho e o resultado final no dia 22 de julho, no mural da Secretaria Municipal de Assistência Social; no Diário Oficial do Município (jornal Boca do Povo); e no site oficial da Prefeitura (www.setelagoas.mg.gov.br).

concurso29Para ler a íntegra dos editais do processo seletivo na internet, acesse os links:
 Decreto nº 4303 - http://migre.me/58c8w 
Decreto nº 4304 - http://migre.me/58ca4

da redação com informações da SECOM/Prefeitura de Sete Lagoas


Publicidade

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar

Joyeix -  Entrou 31/10