Logo

Jornalista Leila Ferreira é a convidada do “Sempre um Papo”

Após o sucesso da abertura com MV Bill, no mês passado, o projeto Sempre um Papo realiza seu segundo evento em Sete Lagoas, com a jornalista e escritora Leila Ferreira. Ela conversa com o público sobre o tema “É Conversando Que a Gente se Entende: a Importância da Comunicação nas Relações Interpessoais”, quarta-feira, 5, às 19h30, no auditório do centro universitário UNIFEMM. A entrada é franca.

Leila vai abordar os valores e comportamentos que ajudam a garantir uma comunicação mais eficaz nas relações pessoais – no trabalho, na família e na esfera social; fruto de pesquisas feitas por ela no Brasil e no exterior e de sua experiência como apresentadora de um programa de TV pelo qual passaram mais de 1,6 mil entrevistados.


Mestre em comunicação pela Universidade de Londres, ela é colaboradora da revista “Marie Claire” e apresentou o programa “Leila Entrevista” pela Rede Minas de Televisão e TV Alterosa /SBT, por 10 anos. Atuou na TV Globo Minas, nos jornais Estado de Minas e Correio Braziliense, na Rádio Guarani FM e na Rede Bandeirantes. É autora dos livros “Mulheres: por que será que elas...?” (Editora Globo, 2007) e “Leila Entrevista: Bastidores” (Autêntica Editora, 2003). O Sempre um Papo em Sete Lagoas tem patrocínio da Iveco e apoio da prefeitura, através da Secretaria Municipal da Cultura.


Da redação



Publicidade

© Copyright 2008 - 2024 SeteLagoas.com.br - Powered by Golbe Networks