Logo

Junta Comercial facilita abertura de empresas por portal digital

Na próxima segunda-feira (30) o Governo de Minas Gerais, em uma parceria entre a Secretaria de Estado de Desenvolvimento Econômico (SEDE) e Junta Comercial do Estado de Minas Gerais (Jucemg), lança a JucemgDigital. Com esse novo produto, os empresários de mineiros poderão realizar os procedimentos de registro do órgão totalmente pela internet.

O JucemgDigital passa a funcionar na próxima segunda (30)/Foto:Reprodução Portal JucemgO JucemgDigital passa a funcionar na próxima segunda (30)/Foto:Reprodução Portal Jucemg

A novidade passa a valer imediatamente para as Sociedades Anônimas, cooperativas e para balanços contábeis. A previsão é de que até julho de 2016, todas as modalidades de organizações realizem seus procedimentos pelo site www.jucemg.mg.gov.br.

A JucemgDigital, e uma iniciativa inédita no Brasil, e vai agilizar a abertura de uma nova empresa, garantindo segurança e redução de custos para o empresário, 24 horas por dia e sete dias por semana.

Atualmente, já é possível abrir uma empresa em menos de uma hora em algumas cidades de Minas Gerais. Com os registros 100% online, mais de 840 mil empresas serão beneficiadas e serão eliminadas mais de sete mil páginas que tramitam por dia na Junta.

Com Governo de Minas



Publicidade

© Copyright 2008 - 2024 SeteLagoas.com.br - Powered by Golbe Networks