Logo

CEREST proporciona palestra sobre câncer de próstata para funcionários de empresa

Atendendo à solicitação da Empresa VB Lagoa Empreendimento o Centro de Referência em Saúde do Trabalhador (CEREST) levou orientações sobre o Câncer de Próstata para 76 funcionários da empresa.

Os funcionários participaram do bate-papo e colocaram suas dúvidas sobre o tema/Foto:Ascom SaúdeOs funcionários participaram do bate-papo e colocaram suas dúvidas sobre o tema/Foto:Ascom Saúde

Foi uma conversa informal sobre o tema, entre o médico Dr. Walace e os funcionários no início da manhã do dia 04 de novembro, no refeitório do canteiro de obras da empresa.

Além de informações técnicas sobre a doença, a tônica da conversa foi sobre a necessidade de fazer o exame de prevenção e diminuir o preconceito com relação ao procedimento.

Dr. Walace foi o palestrante/Foto:Ascom SaúdeDr. Walace foi o palestrante/Foto:Ascom Saúde

A interação do público presente com o médico foi excelente. Muitas foram as perguntas sobre o assunto e dois funcionários espontaneamente deram seus depoimentos para ilustrar e confirmar as informações e orientações recebidas.

O foco do CEREST são os trabalhadores, estando perto deles para colaborar numa campanha tão importante como o Novembro Azul.

Com Ascom saúde



Publicidade

© Copyright 2008 - 2024 SeteLagoas.com.br - Powered by Golbe Networks