Logo

Xavier Carnes inaugura loja Plus exclusiva em Sete Lagoas

Buscando constantemente inovar e oferecer o melhor aos clientes, o Xavier Carnes inaugura, nesta sexta-feira (09), sua nova loja Xavier Carnes Plus. Na programação a loja oferecerá degustação de seus produtos e ofertas especiais que se estendem durante todo o final de semana.

O conceito da nova loja é exclusivo no grupo e denominado completo. Oferece aos clientes além dos produtos e serviços já conhecidos na rede Xavier Carnes uma estrutura ampla e bem localizada. Ela fica na Rua Policena Mascarenhas, 942, São Geraldo, ao lado da Drogaria Lobato em Sete Lagoas. O telefone de contato é (31) 3771 0988.

Entre as novidades da loja Plus o cliente encontrará o espaço de Assados Express do Xavier. Nele serão oferecidos carnes em diversos cortes, pães de sal e especiais, legumes, aves, peixes, guarnições e petiscos assados na hora e em questão de minutos.

Segundo o proprietário da loja Plus, Flávio Xavier o serviço de assados agrega muito valor ao tempo do cliente. “Por exemplo, se chega em casa uma visita inesperada ou o mesmo esta com vontade de uma carne assada é só vir na loja ou ligar e pedir seu corte preferido que em poucos minutos o mesmo estará pronto para consumo. Uma economia de tempo, gás e preparação que faz a diferença nos dias atuais.”

Xavier Carnes inaugura loja Plus exclusiva em Sete Lagoas/ Foto: divulgação Xavier CarnesXavier Carnes inaugura loja Plus exclusiva em Sete Lagoas/ Foto: divulgação Xavier Carnes

Na nova loja Xavier Carnes Plus o cliente também encontrará itens de mercearia, condimentos, adega de vinhos, cervejas promocionais e especiais, patês, frios como presunto e mussarela e congelados das principais marcas do mercado.

O Xavier Carnes iniciou suas atividades em Sete Lagoas em 2005 com a proposta de oferecer uma experiência única em compras aos clientes. Tradicional na cidade, o Xavier Carnes esta localizado em pontos estratégicos e conta com colaboradores especializados e treinados para atender bem o cliente. Direcionado ao consumidor final, as lojas oferecem preços muito acessíveis dos produtos e comercializa as principais marcas do seguimento com alto padrão de qualidade.

Preocupado com a preservação do meio ambiente os produtos que não são aproveitáveis na empresa, como por exemplo, osso e sebo, não são descartados no lixo pela Xavier Carnes e sim repassados para empresas que utilizam dessa matéria prima para a criação de outros produtos como adubo, sabonetes, velas, entre outros.

Hoje o Xavier Carnes deixou de ser um simples açougue e é dito no mercado como uma casa de carnes diferenciada. As lojas oferecem setor de bovino, suíno, salsicharia, aves, congelados e mini mercearia com itens para churrasco e acompanhamento de carnes. Todos os produtos são inspecionados pelo Ministério da Agricultura.

Todo dia as lojas oferecem vários produtos em ofertas aceitando o pagamento em dinheiro ou no cartão de crédito. O funcionamento das lojas de segunda a sexta-feira é de 7h as 20h e domingo e feriados de 7h as 13h.

As outras lojas estão localizadas em Sete Lagoas na Avenida Norte Sul, 201 loja 02, Centro – (31) 3774 7599; Rua Professor Fernandino Junior, 306, Centro (31) 3771 6301; Avenida Jose Sérvulo Soalheiro, 2571, Nova Cidade (31) 3772 4177.



Publicidade

© Copyright 2008 - 2024 SeteLagoas.com.br - Powered by Golbe Networks