Logo

1ª Corrida Solidária Compasso Academia arrecada alimentos para entidades

Os amantes de corrida e caminhada suaram a camisa em clima de superação e solidariedade na 1ª Corrida Solidária Compasso Academia realizada no sábado (4) no centro da cidade.

O evento, organizado pela proprietária da academia, Márcia Maria Oliveira, e apoiado pelo vereador Padre Décio (PP), contou também com a colaboração da Secretaria Municipal de Saúde, Guarda Municipal e SAAE, e teve como objetivo promover e incentivar o esporte e a interação, além de arrecadar doações para as entidades de Sete Lagoas.

A ação teve um grande público, reunindo mais de duzentos participantes, que contribuíram com um quilo de alimento não perecível a serem entregues à Vila Vicentina, Apae, Flor Amarela e outras instituições.

1ª Corrida Solidária Compasso Academia/ Foto: divulgação Padre Décio1ª Corrida Solidária Compasso Academia/ Foto: divulgação Padre Décio

De acordo com Padre Décio essa foi uma grande oportunidade de promover esporte, saúde e boas ações. “A Academia Compasso está de parabéns pela preocupação social, só tenho a agradecer pela oportunidade em participar como apoiador em mais essa ação, e afirmar o quão especial essa corrida foi principalmente para as entidades que receberão os alimentos doados por todos”, afirmou.

Os vencedores do circuito de 6 km que saiu próximo ao Restaurante Popular, Avenida Alameda Ismael Martins, Centro, foram os esportistas Breno Moreira, André Barbosa, Alexandre Oliveira e Patricia Matias, premiados por Márcia Oliveira com descontos na academia, avaliação e na Saúde Ativa.

Com Ascom Padre Décio



Publicidade

© Copyright 2008 - 2024 SeteLagoas.com.br - Powered by Golbe Networks