Logo

Festival Veredas de Humor continua com programação até dia 12

A programação do 1º Festival Veredas de Humor continua a todo vapor nos próximos dias: até o dia 12 de outubro serão realizadas ações culturais gratuitas abertas para participação popular.

Nesta terça-feira (6), tem Oficina de Caricatura e Desenho de Humor, com o ilustrador Bruno Lanza, de 19h às 22h. O evento acontece na IEC PUC MINAS (Rua Marechal Deodoro, 69, Centro). Para participar, basta se inscrever pelo telefone (31) 3771-5687, as vagas são limitadas. O único pedido da coordenação do Festival é que o participante leve 10 folhas brancas A4, lápis, borracha e caneta preta de ponta grossa.

Na quarta-feira (7), às 20h, no Auditório Unifemm, acontece o Espetáculo "Tchibum", apresentação de dança da Cia de Dança de Paraopeba, que tem como coordenador o dançarino e coreógrafo Alan Keller. O espetáculo que será apresentado foi premiado como o melhor da dança contemporânea no Festival de Joinville (SC), este ano. A entrada é gratuita, sujeita à lotação do espaço.

Espetáculo "Tchibum", apresentação de dança da Cia de Dança de Paraopeba/ Foto: Anderson MarcenesEspetáculo "Tchibum", apresentação de dança da Cia de Dança de Paraopeba/ Foto: Anderson Marcenes

Já na quinta-feira (8), duas ações serão realizadas: novamente na IEC PUC MINAS, das 19h às 22h, o ilustrador e design gráfico Capucci Jr. ministra uma Oficina de Desenho. As vagas são limitadas e, para participar, o interessado também deve se inscrever pelo (31) 3771-5687. Para esta oficina, o participante deverá, do mesmo modo, levar 10 folhas brancas A4, lápis, borracha e caneta preta de ponta grossa.

E no Pátio Lagoa Shopping, às 20h, acontecerá uma apresentação Stand Up Comedy, com o ator e humorista Ricardo Bello, de Belo Horizonte. O comediante é famoso na capital por apresentar espetáculos onde fala de relacionamentos de forma bem humorada, imita personagens famosos e apresenta personagens próprios um tanto peculiares.

E para encerrar os acontecimentos do Festival, no domingo (11), na Feirinha da Boa Vista, serão realizadas Brincadeiras Infantis coordenadas por monitores. A ação acontece das 9h às 12h. Já no feriado (12), uma Oficina de Circo animará a tarde no Shopping Sete Lagoas, em três horários diferentes: 15h, 16h e 17h. E às 20h, um grande Espetáculo Circense do Circo Alônico Show fechará com chave de ouro a programação.

Espetáculo Circense do Circo Alônico Show fechará a programação/ Foto: divulgação Circo AlônicoEspetáculo Circense do Circo Alônico Show fechará a programação/ Foto: divulgação Circo Alônico

Vale lembrar que algumas mostras e exposições que já foram inauguradas permanecem abertas para visitação do público. São elas:

ART LOVE: EXPOSIÇÃO DE TELAS BEM HUMORADAS
Artista plástico e ilustrador: Márcio Leite
Local: Shopping Sete Lagoas
Até dia 13/10 - Horários: 10h às 22h

EXPOSIÇÃO “ZACARICATO - ZACARIAS: O ETERNO TRAPALHÃO”
Exposição de caricaturas de Zacarias, desenhadas por diversos artistas.
Local: Galeria Myralda
Até dia 30/10 – Horários: 12h às 21h

EXPOSIÇÃO MÁSPOLE: O CARTUNISTA SETELAGOANO.
Exposição de charges do cartunista sete-lagoano, que marcou as décadas de 80 e 90.
Local: Galeria A+ Artes
Até dia 30/10 – Horários: 10h às 15h

EXPOSIÇÃO TERRA DE LUND - O MUNDO FANTÁSTICO DA PRÉ-HISTÓRIA
Esculturas que mostram as pesquisas do naturalista dinamarquês, PETER LUND.
Local: CAT-JK
Até dia 17/10 - Horários: 8h às 17h

Com Ascom Festival

 



Publicidade

© Copyright 2008 - 2024 SeteLagoas.com.br - Powered by Golbe Networks