Logo

1ª Cavalgada Feminina de Sete Lagoas em defesa do outubro rosa acontece neste sábado

Dezenas de mulheres irão percorrer as ruas de Sete Lagoas neste sábado (3) com o objetivo de alertar sobre a importância de realizar exames periódicos para prevenir o câncer de mama. 

Foto: Divulgação / Ilustrativa / aapecaFoto: Divulgação / Ilustrativa / aapeca

A 1ª Cavalgada Feminina em defesa do outubro rosa irá sair da Selaria Sete, no Centro da cidade, próximo ao INSS, às 12h. Sua chegada está marcada no bar do Orlando, na Avenida Mariana, 88, no Bairro Padre Teodoro, sentido antigo Pesque e Pague do Dino. Para entrar é preciso levar um quilo de alimento não perecível que posteriormente será doado para uma instituição da cidade. 

Uma tenda da Secretaria de Saúde estará fixada nas proximidades do evento para que haja orientação sobre o tema abordado. No decorrer da manhã haverá um momento de oração com o locutor Camilo, e as amazonas participantes receberão brindes. 

As organizadores alertam que somente as mulheres poderão participar da cavalgada, e é obrigatório que as amazonas estejam vestidas com blusas rosas. Informaram ainda que, pretendem realizar a calvagada todos os anos para que ocorra a conscientização sobre o câncer de mama. 




Por Naiara Barbosa



Publicidade

© Copyright 2008 - 2024 SeteLagoas.com.br - Powered by Golbe Networks