Logo

Veja como fica o tempo neste feriado prolongado em todo o país

O Dia da Independência do Brasil é comemorado no dia 7 de setembro, e com isso, o final de semana será prolongado em todo o país. Uma nova frente fria está prevista para avançar pelo Sudeste e o feriadão deve ser marcado por mais umidade e pancadas de chuva em muitas áreas do Brasil, inclusive em Sete Lagoas.

Nesta sexta-feira (4), áreas de instabilidade atmosféricas provocam chuva em parte do litoral do Sudeste do país. Em Minas Gerais, o dia será de céu parcialmente nublado na Zona da Mata, Rio Doce, Mucuri e Jequitinhonha. Em Sete Lagoas, o tempo deve ficar ensolarado e não chove. Na Região Metropolitana de Belo Horizonte, o dia será de predomínio de sol.

A previsão do Climatempo para o feriado em Sete Lagoas é de dias nublados e com pancadas de chuva. Neste sábado (5) sol com muitas nuvens e pancadas de chuva à tarde e à noite. No domingo (6) sol com muitas nuvens durante o dia e períodos de nublado, com chuva a qualquer hora.

 Praça da Feirinha na manhã desta sexta-feira (4)/Foto: Cristiane Cândido Praça da Feirinha na manhã desta sexta-feira (4)/Foto: Cristiane Cândido

Já no dia da Independência (7) a tendência é de elevação de temperatura no Sul e no Sudeste do país. Mas, em Sete Lagoas na segunda-feira pode ter mais pancadas de chuva a qualquer hora, assim como na maior parte do Brasil.

De acordo com o Clima a praia não será uma boa opção no litoral de Santa Catarina, do Paraná, de São Paulo e no Rio de Janeiro, no sábado (5), pois vai fazer frio nessas áreas. Na capital paulista, em Curitiba e em Porto Alegre a previsão é de garoa e também faz frio.

Por Cristiane com Clima Tempo



Publicidade

© Copyright 2008 - 2024 SeteLagoas.com.br - Powered by Golbe Networks