Logo

Divulgado os dois sorteados desta quinta-feira da promoção Tira-Agosto

O festival Tira-Agosto vem proporcionando diversão e alegria para os botequeiros da cidade, evento que se firma no calendário de Sete Lagoas como a melhor pedida para devorar um aperitivo e tomar uma gelada. 

Prato " Dueto de Banana" do Kirina's Bar Prato " Dueto de Banana" do Kirina's Bar

Com esse clima festivo a organização do Tira-Agosto junto com o site Setelagoas.com.br divulgam os nomes dos sorteados desta quinta-feira (3). Rogério Pereira do Bairro Vila Brasil, terá o direito de apreciar o prato da churrascaria Fogo Mineiro, conhecido como “ Prati foi Feito”com massa folhada no azeite com muçarela, tilápia, creme de banana ao alho, pimenta dedo de moça e manjerição . 

A segunda sorteada Dayse Dias de Abreu de 31 anos, ganhou o “Petiscão da Tia Lêda”, prato este composto por carne de panela (boi e porco), farofa de banana com milho e molho de banana com bacon. Os dois premiados têm até o sábado (5) para abocanhar as deliciosas receitas. 

E amanhã (4) saberemos o último contemplado a ganhar o petisco “Dueto de banana” do Kirina´s Bar. Fazem parte da receita, espetinho de filé mignon e bacon, banana à milanesa, farofa especial de banana e bolinhos de quatro queijos. Cadastre aqui e seja o premiado da vez. 

Churrascaria e Pizzaria Fogo Mineiro 
Endereço: Rua Benedito Valadares, 400 
Bairro: Centro 
Telefone: (31) 3775-2026

Restaurante Tia Lêda
Endereço: Geraldo Vieira Martins, 259
Bairro: Jardim Primavera
telefone: (31) 3774-5164

Kirina’s Bar
Endereço: Rua Góias, 535
Bairro: Boa Vista
Telefone: (31) 3774-5760

Por Naiara Barbosa



Publicidade

© Copyright 2008 - 2024 SeteLagoas.com.br - Powered by Golbe Networks