Logo

Última chance para fazer um curso superior com UNIFEMM Juro Zero

Para quem perdeu as primeiras oportunidades, o Centro Universitário de Sete Lagoas (UNIFEMM) está com as inscrições abertas para a última data do Vestibular do segundo semestre de 2015. A instituição oferta vagas para seis cursos e o candidato poderá optar por um dos três horários de provas disponíveis (10h, 16h e 19h30), aplicadas na próxima quinta-feira, 6 de agosto. Os candidatos podem fazer a inscrição até quarta-feira (5), pelo site da instituição (www.unifemm.edu.br).

Provas serão aplicadas na quinta-feira (6) / Foto: Ascom UNIFEMMProvas serão aplicadas na quinta-feira (6) / Foto: Ascom UNIFEMM

Para ajudar o estudante a realizar o sonho e investir em seu futuro profissional, o UNIFEMM oferece a oportunidade do Juro Zero. Através dele, os calouros poderão optar pelo financiamento das mensalidades à juro zero durante toda a graduação e o parcelamento da matrícula. Assim, o aluno estuda pagando a metade da mensalidade no dobro do tempo.

Única instituição da região a oferecer o financiamento sem juros, o UNIFEMM Juro Zero é feito através da parceria com o Pravaler, o maior programa de crédito universitário privado do país, o que permite os calouros do segundo semestre financiar todo o curso e pagar apenas a metade da mensalidade enquanto estuda. O restante poderá ser quitado após a graduação com uma taxa de 0% de juros. Com isso, o estudante evita surpresas no orçamento, pois ao fixar o contrato de financiamento, já saberá as parcelas fixas a serem pagas. Para saber mais, o interessado pode acessar AQUI.

Neste vestibular, UNIFEMM tem vagas abertas para os cursos de Administração, Arquitetura e Urbanismo, Direito, Engenharia Civil, Engenharia de Produção, Engenharia Elétrica.

Com quase 50 anos de tradição e experiência, o UNIFEMM é a instituição de ensino superior com a maior infraestrutura universitária da região de Sete Lagoas. Com cerca de 5 mil alunos, o Centro Universitário tem o maior número de ex-alunos referência no mercado de trabalho, além do maior número de cursos reconhecidos com Conceito 4 pelo Ministério da Educação (MEC). Para outras informações sobre os cursos, datas e condições, os interessados podem acessar o site vestibular.unifemm.edu.br ou ligar no telefone 0800 283 0648.



Publicidade

© Copyright 2008 - 2024 SeteLagoas.com.br - Powered by Golbe Networks