Menu

49ª Edição da Exposete vai acontecer entre os dias 5 e 9 de agosto

Em sua 49ª edição, a Exposete, uma das maiores festas rurais e de música sertaneja no Brasil, traz uma programação que reúne alguns dos artistas mais notáveis do gênero. Entre os dias 5 e 9 de agosto, o palco principal da exposição receberá os sucessos de Jads & Jadson, Thiago Brava, o projeto Cabaré de Leonardo e Eduardo Costa, Taiana França, Henrique & Juliano, Zé Neto & Cristiano, Bruno & Marrone, Henrique & Matheus e Victor & Fabiano.

O evento acontecerá no Parque de Exposições de Sete Lagoas (Rua Dallas 60, São Cristóvão). A abertura terá entrada franca, na próxima quarta-feira (5), com a “Missa Sertaneja” comandada pelo Padre Gilson. No total, já estão confirmadas 10 atrações no palco principal.

A nova organização promete fazer desse evento o maior sucesso de todas as edições, buscando maior conforto, respeito ao público e maior segurança. A 49ª Exposete contará com o tradicional rodeio tendo a frente Paulo Miranda Cia de Rodeio e a locução do famoso Fábbio Pereira.

A programação conta ainda com Torneio Leiteiro Tradicional, 9ª Ranqueada do Gir Leiteiro, Queima do Alho (sábado, de 11h às 17h) e no segundo palco atrações locais. O evento integrará também a 1ª Feira para Desenvolvimento dos Municípios da AMAV. No domingo várias atrações culturais de cada município terá acesso livre das 9h às 15h. Além disso, a Exposete está voltando com os tradicionais barzinhos resgatando as famílias.

Os ESTANDES vem oferecer aos empreendedores a possibilidade de adquirir seu espaço para exposição de produtos e marca, além de oportunidade para relacionamento.

CAMAROTES EMPRESARIAIS. É um espaço para gerar negócios e desenvolvimento comercial. O camarote Empresarial da Exposete é grande exemplo de oportunidade que o evento oferece para empresas que desejam fazer contatos, receber clientes e colaboradores, além de expor sua marca. Além destes produtos, a 49ª Exposete disponibiliza mídia kit para divulgações empresariais.

Organizadores da 49ª Exposete: Renato Álvares, Juarez Chaves Cotta, Júlio Macedo e Leo Stallone / Foto: Helenilton PinheiroOrganizadores da 49ª Exposete: Renato Álvares, Juarez Chaves Cotta, Júlio Macedo e Leo Stallone / Foto: Helenilton Pinheiro

Para essa edição, a estrutura será repaginada e adaptada para oferecer ainda mais conforto aos convidados. O Camarote Vitrine conta com Open Bar e ficará de frente para o palco. Já o Camarote Alambique terá um local estratégico com vista privilegiada. A organização fica a cargo das empresas Villa Romana Eventos, Renatinho Pé da Vaca, LS Produções e Júlio Macedo.

Programação:

• Quinta (06 /08): Jads & Jadson + Thiago Brava.
• Sexta (07/08): Cabaré c/ Leonardo e Eduardo Costa + Taiana França.
• Sábado (08/08): Henrique & Juliano + Zé Neto & Cristiano.
• Domingo (09/08): Bruno & Marrone + Henrique & Matheus + Victor & Fabiano.

Sobre os Artistas (Palco Principal)

Missa Sertaneja: Música sertaneja religiosa, celebrada em forma de rodeio, com cenário, toque de berrante, duplas e todo um roteiro que caracteriza bem o dia a dia do homem do campo, a missa do Padre Gilson renovou a maneira de muitas pessoas de expressarem sua fé.

Jads & Jadson: Os irmãos paranaenses, que já tem mais de 10 anos de estrada, prometem agitar a Exposete com sucessos que já estão na boca do povo, como “Jeito Carinhoso” e “Ressentimento”.

Thiago Brava: Respirando música desde que ganhou um cavaquinho aos 12 anos, o goiano Thiago Brava estourou no Brasil com hits como “As Mina Pira”, “360 O Arrocha do Poder” e “Namora Bobo”.

Cabaré: Leonardo e Eduardo Costa dispensam apresentações. Os dois fenômenos da música sertaneja se uniram no projeto “Cabaré” e estão encantando o Brasil com composições próprias e releituras emocionantes.

Zé Neto & Cristiano: Conhecida como “A dupla da Pegada”, Zé Neto & Cristiano são autores de hits como “Eu chamo e você volta”, “Eu me enrosquei de novo”, “Às vezes” e “Não sou caloteiro”.

Henrique & Juliano: Vinda do Tocantins, a dupla Henrique & Juliano já conquistou seu espaço no gosto dos apaixonados por música sertaneja, com os sucessos “Até você voltar”, “Recaídas” e “Mistura Louca”.

Henrique & Matheus: A dupla Henrique & Matheus já é sucesso no Youtube e nos palcos de todo o Brasil. Os mineiros agitam qualquer pista com hits como “Cliente do Bar”, unindo o sertanejo clássico ao sertanejo universitário.

Victor & Fabiano: Os mineiros Victor & Fabiano estão levando o nome de Sete Lagoas para o Brasil inteiro, com sucessos como “Muleke Piranha”. Os hits da dupla não deixam ninguém parado nas baladas sertanejas e de sertanejo universitário.

Bruno & Marrone: Com quase 30 anos de estrada, Bruno & Marrone são, sem dúvidas, uma das duplas mais importantes e influentes do cenário da música nacional. É desnecessário enumerar os sucessos dos goianos que, desde o hit “Dormi na praça”, nunca mais saíram da boca dos brasileiros.

Taiana França: A capixaba Taiana França está cada vez mais conhecida no universo sertanejo. A bela ariana de 22 anos, dona de uma voz incrível, está pronta para cantar e encantar os mineiros com uma seleção especial de sucessos.

Programação Camarote Vitrine

Requintado, confortável e exclusivo, o camarote Vitrine fica em frente ao palco principal e oferece uma visão privilegiada dos shows, além de banheiros exclusivos e serviço de open bar. O Camarote Vitrine também conta com uma programação especial, após os shows principais.

DJ Zeu (quinta-feira 06/08): com sets bem humorados e irreverentes, as apresentações do DJ Zeu não deixam ninguém parado. Embalado pelas batidas do hip hop, DJ Zeu interage com a plateia, com um som que vai dos clássicos aos hits do momento.

DJ Michel Lara (sexta-feira 07/08): muito íntimo das melhores baladas de Belo Horizonte, o DJ Michel Lara fez muita gente dançar ao som de seu House nos melhores clubes da cidade.

DJ Pedrão Meirelles (sábado 08/08): acostumado com palcos de eventos renomados de música eletrônica, Pedrão Meirelles é presença garantida nas melhores festas de Belo Horizonte.

DJ Valber (domingo 09/08): residente da tradicional boate NaSala por 11 anos, DJ Valber sempre agitou as pistas com sua House-Music e suas vertentes. Já tocou ao lado de artistas renomados e agora trabalha em suas próprias produções e projetos livres.

Programação Camarote Alambique

O Camarote Alambique fica em um local estratégico, com ampla visibilidade do palco, bar e banheiros exclusivos, além de atrações especiais após os shows:

• Quinta-feira (06/08): Breno Moura & Geminix.
• Sexta-feira (07/08): Fernando & Thiago.
• Sábado (08/08): Lucas Barros.
• Domingo (09/08): Filipe Nogueira & Alexandre.
Informações: (31) 3773-8888 (Escritório Villa Romana).

Pontos de venda

Sete Lagoas:
• Central dos Eventos (Shopping Sete Lagoas).
• Villa Romana Eventos.
• Limão com Gravata.
• Agência Pok ta Pok.

Paraopeba:
• Loja Point Celular.

Belo Horizonte - Lojas Central dos Eventos:
• Savassi.
• Boulevart Shopping.
• Galeria C&A – Central.
• Big Shopping Contagem.
• Metropolitan Shopping Betim.
• Nenety Eventos.
• Buy Ticket .

Venda Online:
http://www.centraldoseventos.com.br/exposete



Publicidade

+ Cidades

Supermercado Santa Helena Celebra 50 Anos com Festival de Música em Sete Lagoas

Supermercado Santa Helena Celebra 50 Anos com Festival de Música em Sete Lagoas

No último fim de semana, o estacionamento do Shopping Sete Lagoas se transformou em palco para a grande celebração dos 5...

Sete Lagoas: trabalhador soterrado em silo de minério é resgatado

Sete Lagoas: trabalhador soterrado em silo de minério é resgatado

Um trabalhador foi resgatado com vida após ser soterrado em um silo de minério em uma siderúrgica na manhã desta segunda...

Sete Lagoas: telhas originais da Catedral de Santo Antônio são transformadas em obras de arte para leilão em prol da reforma

Sete Lagoas: telhas originais da Catedral de Santo Antônio são transformadas em obras de arte para leilão em prol da ref…

Artistas e benfeitores setelagoanos se uniram em torno de um projeto: converter telhas originais da Catedral de Santo An...

Motociclista morre em acidente próximo à Arena do Jacaré

Motociclista morre em acidente próximo à Arena do Jacaré

Um homem de 32 anos, identificado como Rafael de Almeida Ferreira, faleceu na noite desse sábado (20) após um acidente d...

Sete Lagoas: confira a previsão do tempo para esta segunda-feira (22)

Sete Lagoas: confira a previsão do tempo para esta segunda-feira (22)

Para aqueles que planejam suas atividades nesta segunda-feira (22), o céu se apresentará predominantemente limpo ao long...

Caminhão bate em coletivo na BR 040 em Esmeraldas; cinco vítimas são transportadas para Sete Lagoas

Caminhão bate em coletivo na BR 040 em Esmeraldas; cinco vítimas são transportadas para Sete Lagoas

Uma colisão entre caminhão e um ônibus da linha metropolitana 6576 (BH/Andiroba) resultou em pelo menos 10 passageiros f...

Confira a previsão do tempo de sábado (20) e domingo (21) em Sete Lagoas

Confira a previsão do tempo de sábado (20) e domingo (21) em Sete Lagoas

De acordo com o Clima Tempo, hoje teremos um dia ensolarado com algumas nuvens e sem previsão de chuva. A temperatura mí...

Novo Refeitório Popular será instalado junto à Câmara Municipal de Sete Lagoas

Novo Refeitório Popular será instalado junto à Câmara Municipal de Sete Lagoas

Na última semana, foi firmado um convênio de mútua cooperação entre a Câmara Municipal de Sete Lagoas e a Prefeitura Mun...

Guarda Municipal remove veículos abandonados em vias públicas de Sete Lagoas

Guarda Municipal remove veículos abandonados em vias públicas de Sete Lagoas

A Guarda Municipal de Sete Lagoas está realizando operações para acabar com um problema que gera risco à segurança e saú...

Programa Provias7L vai acabar com ocorrências críticas na rua Amaral Gurgel no período chuvoso

Programa Provias7L vai acabar com ocorrências críticas na rua Amaral Gurgel no período chuvoso

O Provias7l, maior programa de recuperação de ruas e avenidas da história de Sete Lagoas, envolve obras de infraestrutur...

O SeteLagoas.com.br utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência!
Termos