Logo

Bairro Cidade de Deus continua recebendo obras de drenagem pluvial e pavimentação

Nesta terça-feira (28), no Bairro Cidade de Deus, a Avenida Alice de Campos Maciel estava recebendo o trabalho de preparação para a pavimentação asfáltica e na parte alta da Rua Padre Paulo estava sendo feito o serviço de compactação da via. Já na Avenida Sete era realizado o serviço de confecção de calçada.

Nas Ruas Marcos Aurélio Palhares Alves e Pedro Theodorico Estanislau, já foi feita a drenagem pluvial, e estão imprimadas para a pavimentação asfáltica. Igualmente a Rua Flávio de Melo Marques está preparada para receber a imprimação do solo. As obras de asfaltamento já tiveram realização nas Avenidas Três, Sete e José Ubaldo Barbosa, bem como nas Ruas Rosa Sarón, Rômulo Pires Guimarães, Geny Carneiro da Silva e Gemar Avelar.

Rua Padre Paulo recebe o serviço de compactação/ Foto: José Geraldo Soares BarbosaRua Padre Paulo recebe o serviço de compactação/ Foto: José Geraldo Soares Barbosa


O morador da Avenida Três, Antônio Carlos Lemos, residente há quatorze anos no bairro, ressalta a verdadeira melhoria com as obras de drenagem e pavimentação asfáltica. “Trouxe uma contribuição em termos de locomoção até para cadeirante. Assim sendo, sinto-me satisfeito e acredito que este seja um passo para outras melhorias para a comunidade.”, enfatiza.

Com Ascom Prefeitura SL



Publicidade

© Copyright 2008 - 2024 SeteLagoas.com.br - Powered by Golbe Networks