Logo

Com sucesso de público Gustavo Couto repete palestra gratuita nesta sexta-feira

Duas palestras gratuitas vão acontecer na próxima sexta-feira (31), às 19h30, na Associação Comercial e Industrial de Sete Lagoas (ACI). A primeira será “Almas Livres, Escalando Sonhos” com Lipe Borges, em seguida a segunda edição da “Seja Protagonista do Seu Sonho” com Gustavo Couto.

As inscrições devem ser feitas até quinta-feira (30) exclusivamente pela internet (Clique Aqui), com a grande procura, as inscrições se submetem a lista de espera. As palestras são gratuitas, mas quem quiser colaborar com o Hospital Nossa Senhora das Graças pode levar um litro de leite que será doado posteriormente.

Gustavo Couto / Foto: Reprodução FacebookGustavo Couto / Foto: Reprodução Facebook

Almas Livres, Escalando Sonhos
- Por Lipe Borges

As barreiras geográficas foram quebradas. Estamos na crista de um movimento global que permite que as pessoas trabalhem de qualquer lugar do mundo graças à internet e à tecnologia. Buscar fazer aquilo que você mais ama e ser pago por isto é o sonho de boa parcela das pessoas em nossa sociedade atualmente. Lógico que não é uma tomada de decisão tão simples envolve muito planejamento, trabalho, empenho e principalmente o desejo ardente de ser livre. Depois de dar o primeiro passo, tudo é questão de paciência e preparo. Desde que você não fique de braços cruzados esperando o acaso bater à sua porta, com uma passagem só de ida para a Tailândia tudo pode acontecer. E aí? Onde você quer estar amanhã?

Seja Protagonista do Seu Sonho- Por Gustavo Couto

Sonhe grande! Pois sonhar grande e sonhar pequeno dá o mesmo trabalho! Nessa envolvente palestra, Gustavo conta como foram seus erros e aprendizados na escalada rumo ao seu sonho grande! Lições reais e práticas que podem ajudar mais pessoas a alcançar os seus resultados com mais eficácia.

As palestras são sobre sonhos de vida com lições reais/ Foto: divulgação guiaparaserfelizAs palestras são sobre sonhos de vida com lições reais/ Foto: divulgação guiaparaserfeliz


Serviço:

Tema: Seja Protagonista do Seu Sonho e Almas Livres, Escalando Sonhos
Palestrantes: Gustavo Couto e Lipe Borges
Data: 31 de julho
Horário: 19h30 às 21h
Valor: gratuito
Local: ACI Sete Lagoas- Rua Nicola Lanza, 140, Centro, Sete Lagoas

Por Cristiane Cândido



Publicidade

© Copyright 2008 - 2024 SeteLagoas.com.br - Powered by Golbe Networks