Logo

Editora indica FPT Industrial para concorrer ao Prêmio Autodata 2015

Prêmio Autodata indicou no último dia 16 de julho, em São Paulo, a FPT Industrial para concorrer ao prêmio deste ano, na categoria “produtor de motores”. No total foram anunciadas 51 empresas em 21 categorias que estão competindo. Durante o evento, os escolhidos como Os Melhores do Setor Automotivo receberam uma placa alusiva ao reconhecimento, acesse AQUI a classificação da editora.

Marco Aurélio Rangel, presidente da FPT Indrustrial / Foto: http://transportemodernoonline.com.brMarco Aurélio Rangel, presidente da FPT Indrustrial / Foto: http://transportemodernoonline.com.br

A apuração final do prêmio será em novembro, depois de votação de leitores e assinantes da editora. Para o presidente da FPT Industrial na América Latina, Marco Rangel, está concorrendo ao prêmio é uma forma de reconhecimento. “Fazer parte do seleto grupo dos indicados ao Prêmio Autodata 2015 representa importante reconhecimento para a FPT Industrial. Estamos felizes com a indicação, fruto do esforço dos nossos colaboradores e dos investimentos constantes em inovação e tecnologias, pesquisas e melhoria contínua de processos”, afirma.

FPT Industrial faz parte do Grupo CNH Industrial e se consolidou no mercado na parte de design, na produção e comercialização de sistemas de propulsão para veículos on-road e off-road, máquinas agrícolas e construção de aplicações marítimas e de geração de energia. Ela é líder mundial na produção de powertrain e de venda de motores GN. Duas empresas estão na América Latina, uma em Sete Lagoas/MG, outra em Córdoba na Argentina, além disso, tem um centro de P&D em Belo Horizonte/MG.


Da redação



Publicidade

© Copyright 2008 - 2024 SeteLagoas.com.br - Powered by Golbe Networks