Logo

Primeira turma do Programa da Microsoft recebe certificado e novo curso inicia em setembro

Alunos do Programa Students to Business (S2B), da Microsoft, receberam certificados de conclusão de curso na noite dessa segunda-feira (06), na Casa da Cultura. O curso gratuito foi realizado na Escola Técnica Municipal de Sete Lagoas e organizado em três etapas, com carga horária de 80 horas.

Alunos que concluíram o curso da Microsoft / Foto: Ascom PMSLAlunos que concluíram o curso da Microsoft / Foto: Ascom PMSL

As vagas para a primeira turma teve que ser ampliada devido à demanda, 50 alunos fizeram o curso e 44 receberam certificados. O Programa S2B se instalou na cidade por intermédio da Prefeitura Municipal e da Fundação Municipal de Ensino Profissionalizante.

O principal objetivo foi colaborar com os estudantes para que desenvolvessem suas competências e habilidades em áreas específicas de TI, aproximando-os do mercado de trabalho. A Infoshot, empresa de Belo Horizonte e parceira da Microsoft, executou o treinamento, através de seus instrutores.

Novas turmas do programa devem iniciar-se em setembro. A cerimônia contou com a participação do Prefeito Marcio Reinaldo Dias Moreira, do Presidente da Fundação Municipal de Ensino Profissionalizante, Gil Rosa de Carvalho, do Diretor de Soluções para o Setor Público da Microsoft, Helberth Soares, do Diretor da Infoshot, Washington Silvestre e diversas autoridades.


Ascom Fumep



Publicidade

© Copyright 2008 - 2024 SeteLagoas.com.br - Powered by Golbe Networks