Logo

Cantora Lírica de Sete Lagoas participa do 8º festival “Andando de Bem com a Vida” em BH

A cantora lírica soprano setelagoana Kátia Costa participou na última quinta-feira (25) da abertura do 8º Festival "Andando de Bem com a Vida", que aconteceu na Praça da Liberdade em Belo Horizonte.

Foto: DivulgaçãoFoto: Divulgação

Idealizado pelo Maestro e tenor belohorizontino Edson DOliveira, o show lírico contou com a participação dos tenores Plácido Afonso e Gabriel Santos e das sopranos Kátia Costa e Cristina Gusmão cantando canções tradicionais como "O Sole Mio", "Can you feel the love tonight", "Nessum Dorma" dentre outras.

O Festival Internacional Andando de Bem com a Vida teve por objetivo transmitir idéias e incentivar interações que despertem a consciência e responsabilidade para com o planeta, visando reflexões sobre as escolhas diárias que fazemos em prol de sua preservação.

Foto: DivulgaçãoFoto: Divulgação

O Instituto Ayurveda acredita que através do aprendizado e reconhecimento de práticas culturais e sustentáveis, cada indivíduo fica mais apto a fazer escolhas mais saudáveis para si mesmo, para a sociedade e para o planeta.

A cantora setelagoana contou com o apoio do Atellie Geanfranck Fonseca que a vestiu para o evento com muita elegância e requinte e, para os próximos meses, pretende engajar em alguns projetos sociais de disseminação da música Clássica.


Da redação



Publicidade

© Copyright 2008 - 2024 SeteLagoas.com.br - Powered by Golbe Networks