Logo

Praça Geraldo Lúcio em Sete Lagoas recebe Academia ao Ar Livre

Mais uma Academia ao Ar Livre foi inaugurada na quinta-feira (25) através da Prefeitura Municipal de Sete Lagoas. Moradores do bairro Bela Vista II poderão se exercitar com os aparelhos de exercícios físicos e com o programa Mexa-se que foi implantado na Praça Geraldo Lúcio desde o dia 02 de fevereiro.

Academia ao Ar Livre na Praça Geraldo Lúcio / Foto: José Geraldo SoaresAcademia ao Ar Livre na Praça Geraldo Lúcio / Foto: José Geraldo Soares

Para o coordenador do programa e professor Jaime Tolentino, a Praça Geraldo Lúcio está uma maravilha e ainda alertou os moradores que cuide da praça que são deles. O vice-prefeito Dr. Ronaldo João acrescentou: “Muitos de vocês que tinham vários problemas de saúde, alcançaram soluções. Esse é um projeto que vem do coração e essa praça do bairro é de vocês! Preservem os aparelhos da Academia e ocupem esse espaço”.

Além da comunidade participou do evento o prefeito municipal Marcio Reinaldo Dias Moreira; o vice Dr. Ronaldo João da Silva; a consultora de Licitações e Compras, Salete Ferreira; o diretor presidente da Codesel, Antônio Garcia Maciel (“Toninho Macarão”); o coordenador do programa “Mexa-se”, professor Jaime Tolentino; o vereador Renato Gomes, autor do requerimento da Academia Ao Ar Livre para o bairro; a educadora física do programa “Mexa-se”, Michelle Rodrigues; a aluna Flaviane Ladislau; o representante do vereador Pastor Alcides, Adilson Barbosa; e Antônio Rodrigues Amorin (“Antônio da Associação”).


da redação com Ascom PMSL



Publicidade

© Copyright 2008 - 2024 SeteLagoas.com.br - Powered by Golbe Networks