Logo

Penúltimo dia de inscrições para V Plenária Municipal de Saúde

No dia 10 de julho vai acontecer a V Plenária Municipal de Saúde em Sete Lagoas, de 8h as 17h, no Centro Universitário de Sete Lagoas – UNIFEMM. A Plenária é aberta para o público em geral, que deve participar mediante inscrição. Realizada pela Prefeitura de Sete Lagoas/Secretaria Municipal de Saúde e pelo Conselho Municipal de Saúde (CMS) o objetivo principal é criar propostas para melhoria na Saúde pública e eleger delegados para participarem da etapa Estadual e, posteriormente, Federal.

O tema é “Saúde pública de qualidade para cuidar bem das pessoas: direito do povo brasileiro”. As inscrições podem ser feitas até o dia 3 de julho, pelo telefone (31) 3771-1033, pelo e-mail conselhodesaudesl@yahoo.com.br ou pessoalmente no Conselho Municipal de Saúde, na Rua Senhor dos Passos, 278, 6º andar, sala 612, Edifício Liberdade, Centro.

A V Plenária Municipal de Saúde em Sete Lagoas será no dia 10 de julho e as inscrições podem ser feitas até o dia 3/ Foto: Portal BrasilA V Plenária Municipal de Saúde em Sete Lagoas será no dia 10 de julho e as inscrições podem ser feitas até o dia 3/ Foto: Portal Brasil

A organização reforça que é de fundamental importância a participação de todos, pois além de eleger os delegados, o público avaliará a situação atual da saúde no município. Também poderão lançar propostas para melhorar o quadro da saúde, beneficiando assim a todos.

Da Redação com Ascom Saúde



Publicidade

© Copyright 2008 - 2024 SeteLagoas.com.br - Powered by Golbe Networks