Logo

Shopping Sete Lagoas recebe a primeira unidade da empresa de cosméticos Dailus Color

Inaugura hoje (30), no Shopping Sete Lagoas o primeiro quiosque de vendas exclusivo da Dailus Color, linha de produtos de maquiagem e esmaltes que já viraram queridinhos do público feminino. A inauguração contará com a presença da panicat Fernanda Penido e da ex-BBB Aline, que estarão no shopping a partir das 17 horas, a marca vai comemorar sua chegada com várias surpresas para as clientes, além de sorteio de brindes.

Foto: www.dailus.com.brFoto: www.dailus.com.br

O empresário e sócio da marca, Adriano Kume, explica o investimento no Shopping Sete Lagoas. “Após um levantamento, eu e meu sócio Luiz Fernando Monteiro percebemos a carência de lojas com produtos de maquiagem na região. E escolhemos o Shopping Sete Lagoas para abrir o primeiro quiosque da Dailus Color, devido ao mix de lojas conceituadas que possui, além de ser o principal da cidade. Ele recebe três vezes mais visitantes do que a quantidade de moradores, já que a população das localidades vizinhas vão ao shopping para realizar suas compras e lazer”, contou.

Ainda de acordo com Kume, a marca aposta no investimento por que acredita que a atual tendência do mercado é o aumento de compras em maquiagem e a Dailus Color é capaz de oferecer produtos com preços baixos e excelente qualidade. “Vamos oferecer ao público um atendimento diferenciado, com uma equipe treinada formada por quatro vendedoras e uma gerente. Acreditamos muito no potencial dos produtos e a loja vem para consolidar a marca”, afirmou. O evento acontece a partir das 14h:00 no Shopping Sete Lagoas.


Da redação



Publicidade

© Copyright 2008 - 2024 SeteLagoas.com.br - Powered by Golbe Networks