Logo

Prefeitura Municipal institui Centro Municipal de Educação Integrada

Na manhã desta quarta-feira (29), foi realizada no gabinete da Prefeitura Municipal solenidade que instituiu o Centro Municipal de Educação Integrada de Sete Lagoas, que abrigará projetos de parceria entre a Secretaria Municipal de Educação e a Secretaria de Esportes e Lazer.

educacao-integrada-29educacao-integrada-29

Estiveram presentes no evento, compondo mesa de honra, o prefeito Marcio Reinaldo Dias Moreira, o vice-prefeito Dr. Ronaldo João da Silva, a secretária de Educação Mércia Diniz, a secretária adjunta de Educação Lucy Helena Pinto, o secretário de Esportes e Lazer Magela Martins, o coordenador do programa “Mexa-se” Jaime Tolentino e o diretor da Escola Municipal“Professor Edson Abreu” Vinícius Costa, representando os membros da rede municipal de ensino. A cerimônia contou ainda com a presença de autoridades de outras secretarias, gestores educacionais, pais e alunos das escolas municipais.

O Centro Municipal de Educação Integrada esta localizado no antigo prédio do SESI, no bairro Nova Cidade, o complexo conta com estrutura completa para classes escolares, piscinas, quadras poliesportivas, campo e espaço destinado a manifestações artístico-culturais. Considerando a necessidade de integração dos vários programas e projetos já em andamento nas unidades escolares, bem como a existência de equipamentos esportivos que devem ser mais bem utilizados por programas voltados à inclusão social, a instituição vem para oferecer à comunidade um padrão mais completo de educação gratuita, aliado ao esporte, lazer e cuidados com a saúde. A partir de agora, este espaço estará à disposição para oferecer educação de qualidade, aliada ao esporte e projetos que primam pelo bem estar do sete-lagoano.


Com Ascom Prefeitura



Publicidade

© Copyright 2008 - 2024 SeteLagoas.com.br - Powered by Golbe Networks