Logo

Companhias aéreas aumentam o número de voos para suprir a demanda do feriado

As Companhias aéreas do Brasil já estão se organizando para atender a demanda da Semana Santa, entre os dias 2 a 6 de abril, e para os próximos feriados que estão por vim como o de Tiradentes, dia 21, e o dia do trabalhador, comemorado no dia 1º de maio.  


Aeroporto de Guarulhos SP / Foto: DivulgaçãoAeroporto de Guarulhos SP / Foto: Divulgação 

Segundo a Infraero, as empresas aéreas como Gol, TAM, e Azul, vão disponibilizar 465 voos extras percorrendo as extremidades do Brasil. A TAM divulgou que vai operar 97 voos extras direcionando a rota para o Norte e o Nordeste do Brasil. 

A Companhia Azul também aumentou a sua frota de voos nacionais e internacionais. Voos com o destino para os Estados Unidos contaram com cerca de 25 operações complementares para Fort Lauderdale, em Miami nos dias 2 de abril e 4 de maio.  

Já na Gol, as principais ofertas irão para os estados Sul e Nordeste totalizando 268 voos extras. Cidades como Florianópolis (SC), Porto Alegre (RS) e Foz do Iguaçu (PR), além de Maceió (AL), Fortaleza (CE), Salvador (BA) e Porto Seguro (BA) são os destinos mais procurados. Ao todo, 21 cidades terão operações adicionais para atender ao aumento de demanda, de acordo com a Companhia. 

Com O Globo



Publicidade

© Copyright 2008 - 2024 SeteLagoas.com.br - Powered by Golbe Networks