Logo

ETMSL traz para a cidade curso gratuito da “Microsoft Students to Business”

A Fundação Municipal de Ensino Profissionalizante – Escola Técnica Municipal de Sete Lagoas, ETMSL, em parceria com a Microsoft, trará para a cidade o Programa Microsoft Students to Business, Programa S2B. Veja AQUI o acordo entre as entidades.

O Programa S2B tem como público alvo estudantes do ensino médio, técnico, superior ou de pós-graduação (lato sensu ou stricto sensu). Para participar, é necessário que o estudante esteja regularmente matriculado, em um dos cursos indicados, em uma escola reconhecida pelo MEC .

O curso é gratuito e conta com uma carga horária de 80h / Foto Ilustrativa: ifbaiano.edu.brO curso é gratuito e conta com uma carga horária de 80h / Foto Ilustrativa: ifbaiano.edu.br

O principal objetivo é colaborar com os estudantes para que desenvolvam suas competências e habilidades em áreas específicas de TI, aproximando-os do mercado de trabalho. Para isso, prevê capacitação em tecnologia Microsoft para atender demandas do mercado.

O Programa S2B é totalmente gratuito para os participantes, e está organizado em três etapas contendo carga horária total de oitenta horas. As trilhas tecnológicas oferecidas são: Desenvolvimento de Sistemas e Infraestrutura de TI. 

Durante a realização do Programa, haverá três momentos em que os participantes serão submetidos a processos classificatórios. Primeiro o candidato passa pela inscrição, depois passa para a primeira e segunda etapa. Para se inscrever acesse a página da Fumep: fumep.setelagoas.mg.gov.br


Com ascom Fumep



Publicidade

© Copyright 2008 - 2024 SeteLagoas.com.br - Powered by Golbe Networks