Logo

Associação do Morro Redondo discute com prefeito soluções para a comunidade

A Associação de Moradores do Bairro Morro Redondo esteve em reunião com o prefeito Marcio Reinaldo Dias Moreira nesta terça-feira, 3, para discutir assuntos relacionados aos problemas da comunidade.

A reunião foi composta pelos responsáveis da Associação: presidente Claudimar Aparecida Amaro Bruno, Maria da Conceição Goulart, Clara Lúcia Cunha de Oliveira e Maria Izabel de Souza Tavares. Também esteve na reunião o vereador Padre Décio, o secretário municipal de Esporte e Lazer, Magela Martins; e da coordenadora de Serviços Urbanos, Andréa Medeiros de Andrade.

Associação do Morro Redondo se reuni com prefeito para solucionar problemas da comunidade / Foto: DivulgaçãoAssociação do Morro Redondo se reuni com prefeito para solucionar problemas da comunidade / Foto: Divulgação

Foram discutidas importantes reivindicações para a comunidade, relativas ao transporte coletivo, academia popular, regularização fundiária e a estrada vicinal que liga a comunidade. Sobre a estrada vicinal, de acordo com a coordenadora Andréa Andrade, já está programada a realização de reparos na estrada, com a reutilização de asfalto proveniente da BR-040.

O prefeito Marcio Reinaldo, fez contato com a empresa Turi e recebeu a informação de que o atendimento do transporte coletivo para o Bairro Morro Redondo seria normalizado de imediato. No que diz respeito à solicitação de academia popular, o secretário Magela Martins informou aos membros da Associação que a instalação deverá ser programada para o Bairro Morro Redondo. E igualmente foi discutida a importância da realização de regularização fundiária para os moradores da comunidade.


Com ascom Prefeitura



Publicidade

© Copyright 2008 - 2024 SeteLagoas.com.br - Powered by Golbe Networks