Logo

APAE publica revista online para divulgação de trabalhos e projetos junto a comunidade e parceiros

Já está disponível no ambiente virtual o número um da revista “APAE online”. O objetivo da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Sete Lagoas com a publicação é divulgar “os trabalhos, projetos, notícias e eventos que são realizados a favor dos deficientes e dos seus direitos como cidadãos”.

Revista mostra projetos desenvolvidos pela APAE / Foto: Marcelo PaivaRevista mostra projetos desenvolvidos pela APAE / Foto: Marcelo Paiva

A primeira edição da revista, que pode ser lida AQUI, tem oito páginas e tem como matéria principal, “Nossa clínica – uma tonelada de amor”. O texto fala sobre o projeto “Aprendendo a Aprender” que tem como propósito, através de uma equipe multidisciplinar, atender pacientes com diagnóstico de paralisia cerebral e outras síndromes graves.

A revista traz ainda explicações sobre outros projetos, além de várias fotos das atividades desenvolvidas na instituição. Para o atual presidente da APAE, Francisco Eugenio Barbosa, a publicação pode ser vista como uma prestação de contas já que a entidade é filantrópica e sobrevive com a ajuda e apoio de órgãos públicos e empresas e da sociedade.

“Nada mais justo mostrar para onde e como está sendo aplicada esta ajuda”, diz. O gestor aproveita ainda para agradecer a todos que “ajudaram e acreditaram em mais este no projeto”.



Da redação



Publicidade

© Copyright 2008 - 2024 SeteLagoas.com.br - Powered by Golbe Networks