Logo

Idosa desaparecida foi encontrada na segunda-feira, 9, graças a seu cão de estimação

Na tarde de domingo, 8, por volta das 12h38, a 3ª Cia de Bombeiros Sete Lagoas, CBSL, foi acionada para atender ocorrência de uma idosa desaparecida na Comunidade Rural de Pontinha, pertencente ao Município de Paraopeba.

Segundo os familiares, a Sr. Dalva Moreira da Silva de 77 anos de idade desapareceu na tarde de sábado, 7, por volta das 16h30, quando transitava próximo a sua moradia. A idosa é de pele clara, altura mediana, magra e tem dificuldade de locomoção, não apresentava sinais que caracterizavam distúrbios mentais.

Idosa desaparecida / Foto: Arquivo pessoalIdosa desaparecida / Foto: Arquivo pessoal

Da última vez em que foi vista, trajava calça preta, blusa branca e um lenço preto na cabeça e estava acompanhada de seu cachorro de estimação, de cor preta, que também não retornou a residência da idosa.

Familiares e vizinhos auxiliam na busca da Sr Dalva, entretanto o local é rodeado por diversos açudes e matas. A equipe dos bombeiros fizeram várias buscas no local e região. Foi na tarde de segunda-feira, 9, por volta das 16h30, que funcionários da Fazenda Santa Clara, cerca de quatro Km da casa da idosa, eles observaram um cão saindo da mata, latindo e voltando para a mata fechada. Quando resolveram verificar encontraram a dona caída no meio de um pasto inconsciente, hiportémica e desidratada.

Diante do informado, a guarnição do Corpo de Bombeiros deslocou até o Hospital de Caetanópolis, onde segundo boletim Médico a Sra. Dalva estava com sinais vitais estáveis e se recuperava da hipotermia e da desidratação.



Com ASCOM CBSL



Publicidade

© Copyright 2008 - 2024 SeteLagoas.com.br - Powered by Golbe Networks